Keystone logo

Estudar no Exterior na Suíça: Sherry

3 de fev. de 2017
Study Abroad in Switzerland

'' Estudar no exterior às vezes precisa ser aventureiro. Basta chegar para a oportunidade que vem para você '' -! Sherry da China

Por que você escolheu o programa na Suíça?

No final do meu primeiro semestre, eu tinha um (pausa para o café de estilo sueco) Fika com o meu amigo que também é o estudante anterior do mesmo programa que me no Karolinska Institutet, em Estocolmo. Perguntei-lhe alguns conselhos sobre o que eu poderia fazer durante o verão. Ele mencionou o programa de verão na Universidade de Basel, na Suíça, que participou antes. Ele disse que os cursos foram altamente recomendado porque os professores sempre pode trazê-los de questões diversificadas e pensamento perspicaz durante os cursos.

Logo após o fika, eu procurei o programa por mim e em contato com o oficial da admissão, porque notei que o programa de verão é apenas para os seus alunos e não para aqueles que estão fora. Felizmente, eles respondeu meu e-mail diretamente e disse-me que deveria ser possível se não houvesse suficientes alunos de sua própria universidade. Mais tarde eu tenho com sucesso esta oportunidade e decidiu estudar neste programa atraindo durante o verão!

Quais foram os melhores partes de ser um estudante internacional neste programa de verão?

Como eu sei, a cada verão muitas universidades suíças podem ter a cooperação com universidades dos Estados Unidos. Assim, há um grande número de profissionais e professores da Ivy League vêm para a Suíça e que fazem este tipo de programas de verão em universidades, como a Universidade de Basel, da Universidade de Zurique, etc. Eu acho que é uma grande oportunidade para mim atender a esses ilustres professores e tinha aulas de estilo americano na Europa.

Como foi estudar no exterior impactou sua carreira?

Claro! Eu tenho que saber um número de estudantes pendentes lá quem major no mesmo campo que eu. Estudei em Basileia, onde é o centro das ciências da vida em toda a Europa. Durante o meu estudo, eu tenho um monte de contatos lá com aqueles que trabalharam em Roche ou Novartis, que são as principais empresas de ciências da vida do mundo. Desde que eles também são os alunos deste programa, é realmente fácil de redes estabelecidas com todos. Mesmo os professores são super agradável e que gostaria de aconselhá-lo generosamente em sua carreira futura.

Você tem alguma dica para os estudantes internacionais a se envolver no mesmo programa?

Meu conselho é que don 't tenha medo de perguntar. Se você encontrar um programa interessante, basta escrever um e-mail para perguntar. É sempre possível que você teria oferecido uma oportunidade se você tem uma chance. Algumas dicas para a preparação antes que você decidiu ir. Fazendo uma pesquisa por si mesmo na internet, você pode facilmente encontrar quantidades de informações úteis relacionadas com o programa ou experiências compartilhadas pelos ex-alunos.

Desde Suíça localiza na fronteira entre a Alemanha ea França, as pessoas não costumam ter um bom domínio de várias línguas. No entanto, para um estudante internacional, em primeiro lugar, você só precisa de um bom Inglês porque os cursos são principalmente ministrados em Inglês como meus professores são todos de os EUA. Não se preocupe muito sobre a vida em um lugar desconhecido. Na verdade, é sempre bom para aprender um novo idioma, fazer amigos de diferentes países ou experiência culturas mais diferentes quando você estudar na Europa.