Keystone logo

Estude uma bolsa de estudos de bacharelado nos EUA - finalistas de 2022

21 de set. de 2022

Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar os finalistas de 2022 para nossa bolsa de estudos de bacharelado nos EUA em educations.com.

Esses candidatos se destacaram de milhares de candidatos como excelentes exemplos de líderes promissores e de mentalidade global que estão cursando programas de bacharelado nos EUA. Eles estão listados abaixo em ordem alfabética.


Ananya Narayanan

Índia

Cursando um Bacharelado em Matemática Aplicada-Economia na Brown University nos EUA


Ananya estudará economia ambiental com o objetivo de reformar as políticas ambientais do Quênia para uma alocação mais responsável e sustentável dos recursos naturais.

Antecedentes de Ananya

Ananya é originária da Índia, mas vive no Quênia há muitos anos. Ela se interessou em abordar o oximoro do desenvolvimento sustentável depois de testemunhar a poluição causada pelo acúmulo de garrafas de vidro no rio Nairóbi. Ananya começou a pensar mais profundamente sobre a eficiência da limpeza dos rios, perguntando-se se a limpeza dos rios seria mais econômica se as garrafas de vidro não afundassem. Ela seguiu sua curiosidade como parte do IB Mathematical Exploration Project, onde mediu a densidade de misturas de vidro e, finalmente, despertou o interesse em manipular números para avaliar atividades econômicas que levantam 'sinais de alerta' ambientais.

Como Ananya escolheu seu país de estudo

Ananya escolheu estudar nos Estados Unidos para o currículo de artes liberais oferecido por sua universidade de escolha. A Brown University permite que Ananya escolha cursos especializados dentro e fora de Matemática Aplicada e Economia, uma oportunidade inigualável de liberdade acadêmica.

Como Ananya planeja se tornar um líder global

Ananya espera obter uma perspectiva mais ampla dos problemas ecológicos por meio de seus estudos na Brown. Sua compreensão futura de como alocar e distribuir recursos naturais de forma mais sustentável a levará a uma carreira como economista ambiental, onde certamente fará uma diferença impactante.


Daniella Bezuidenhout

África do Sul

Cursando Bacharelado em Engenharia Espacial na Embry-Riddle Aeronautical University nos EUA


Daniella tem uma paixão por engenharia aeroespacial e aeronaves voadoras. Ela é uma aspirante a astronauta e pretende se tornar uma engenheira aeroespacial de sucesso enquanto contribui para a industrialização da indústria espacial em seu país de origem. Daniella quer desenvolver seu conhecimento da indústria aeroespacial nos Estados Unidos para que ela possa realizar seu sonho de apoiar outros estudantes interessados em estudar engenharia aeroespacial.

Antecedentes de Daniela

Daniella cresceu na África do Sul, onde seu interesse pelo setor aeroespacial se desenvolveu desde criança. Daniella possui Licença de Piloto Privado e está em processo de conclusão de sua Habilitação de Instrumento e Licença de Piloto Comercial. Ela também é um membro orgulhoso da organização Woman in Aviation International. Na Embry-Riddle Aeronautical University, Daniella se juntou à Eagles Flight Team e ao Microgravity Club, onde a equipe participa anualmente do Micro-g NExT Challenge da NASA.

Como Daniella escolheu seu país de estudo

Daniella escolheu estudar nos Estados Unidos para ganhar experiência em primeira mão na indústria aeroespacial, já que muitas empresas americanas fizeram avanços significativos no campo. Além disso, as excelentes instalações de suporte das universidades americanas, especialmente a Embry-Riddle Aeronautical University - a universidade escolhida por Daniella, é um grande atrativo. Daniella também se concentra no desenvolvimento pessoal durante seu tempo no exterior. Ela pretende melhorar suas competências transculturais e se tornar mais independente enquanto estiver imersa nas diversas comunidades dos Estados Unidos.

Como Daniella planeja se tornar uma líder global

Depois de perceber a falta de oportunidades educacionais apropriadas para estudar aeroespacial na África do Sul, Daniella assumiu a responsabilidade de trazer seu conhecimento adquirido de volta ao seu país de origem no futuro. Ela aspira a criar oportunidades para estudantes que acabam na mesma situação que ela para criar um futuro próspero para a indústria aeroespacial sul-africana.


Dennis Boakya

Gana

Cursando um Bacharelado em Neurociência na Lawrence University nos EUA


Dennis ficou fascinado com as funcionalidades e a ciência do cérebro humano durante toda a sua vida. Sua curiosidade o levou a se formar em neurociência na Lawrence University, em Wisconsin.

Antecedentes de Dennis

Dennis adorava passar o tempo lendo enquanto crescia em Gana, onde passou inúmeras horas lendo sobre o cérebro humano. Depois de consumir literatura que explorava as intrigantes conexões entre o cérebro e o comportamento humano, sua carreira como futuro ficou clara.

Como Dennis escolheu seu país de estudo

Infelizmente, não há universidades em Gana que ofereçam neurociência como especialização. Como tal, a visão de Dennis se voltou para uma educação no exterior. Os Estados Unidos oferecem uma variedade de programas de neurociência que enfatizam as dimensões educacionais, práticas e vocacionais do campo. Dennis escolheu estudar nos Estados Unidos não apenas pela direção acadêmica dos programas, mas também pela pesquisa e tecnologia de ponta que emergem da disciplina de neurociência de lá.

Como Dennis planeja se tornar um líder global

Dennis pretende se tornar um neurocirurgião, uma escolha que o levará a ir além de suas limitações. Ele espera contribuir para a saúde do mundo através de seu trabalho, complementado pela compreensão intercultural proporcionada por seus estudos no exterior.


Maria Forero

Colômbia

Cursando um Bacharelado em Music Business na Berklee School of Music nos EUA


Sarin pretende se tornar um artista de pleno direito com uma variedade de habilidades envolvendo a produção, composição, interpretação e preservação da música latino-americana. Ela estudará Music Business na Berklee College of Music em Boston, Massachusetts.

antecedentes de maria

Maria, da Colômbia, tem um profundo interesse pela educação e pela indústria da música. Ela se apaixonou por um gênero musical em particular - Jazz. Maria está interessada em criar uma fusão entre o Jazz e a música tradicional do seu país. O meio ambiente também é algo pelo qual Maria tem muita paixão em termos de combate às mudanças climáticas e ao desmatamento em particular. O corte transversal do negócio da música e da sustentabilidade ambiental permanece próximo ao seu coração.

Como Maria escolheu seu país de estudo

Os Estados Unidos são o país de escolha de Maria devido ao ambiente diversificado de culturas em que Maria pode viver e aprender. Seu interesse em estudar música também a levou a escolher a Berklee devido às potenciais oportunidades de networking e à renomada formação que a instituição oferece, principalmente no Jazz.

Como Maria planeja se tornar uma líder global

Maria está motivada para criar uma empresa no futuro que apoie músicos ao vivo e de sessão, projetos juvenis e o legado cultural da música tradicional. Ela também gostaria de causar um impacto ambiental criando instrumentos ecologicamente corretos que considerem a criação de materiais e o desperdício.

Você se inspira nesses finalistas?

Já abrimos inscrições para a Bolsa de bacharelado nos EUA 2023. Clique abaixo para saber mais sobre a elegibilidade e o processo de inscrição!