25 Graduação em Aquicultura no exterior

Graduação em Aquicultura no exteriorFilter
  • Mestrado em Ciências da Aquicultura

    Ghent University - Faculty of Bioscience Engineering

    • Ghent, Bélgica

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Aquicultura é definido como a produção de plantas e animais aquáticos para consumo humano. Sob a pressão do aumento da população mundial, por um lado, e da estagnação ou mesmo declínio dos desembarques de pesca, por outro, a aquicultura é considerada a única opção para responder à crescente procura de produtos do mar saudáveis e sustentáveis.

    • Vigo, Espanha

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Espanhol

    O Mestrado em Ciência e Tecnologia da Conservação dos Produtos da Pesca destina-se a formar profissionais qualificados nesta área industrial e a dotar o sector de tecnólogos especializados na conservação dos produtos da pesca e da aquicultura.

  • Mestrado em Aquicultura

    Universitat Politècnica de València (UPV)

    • Valencia, Espanha

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Espanhol

    Os produtos da pesca e da aquicultura constituem uma das principais fontes de proteína animal altamente digerível e ácidos graxos altamente insaturados (ômega 3), razão pela qual sua demanda dobrou nas últimas três décadas. No entanto, as capturas de peixe, tanto de origem marinha como continental, estabilizaram-se em cerca de 90 milhões de toneladas, enquanto a produção de peixe de aquicultura multiplicou-se por dez e situa-se nos 56 milhões de toneladas -38 de origem continental e 18 de origem marinha-, segundo dados da FAO. Nos próximos anos, o aumento da população mundial e o aumento do consumo per capita -atualmente em torno de 18 quilos por pessoa/ano- provocarão um aumento considerável na demanda por pescado, que deverá ser suprido pela aquicultura.

    • Surabaya, Indonésia

    Período integral

    2 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Este programa de estudos compromete-se a desenvolver a pesca e a biotecnologia marinha no que diz respeito à biotecnologia da saúde da biota aquática, biotecnologia da aquacultura e biotecnologia dos produtos da pesca. Nossa visão é tornar-se um programa de estudo independente, inovador e avançado, implementando aspectos de moralidade no desenvolvimento da ciência e tecnologia relacionadas à biotecnologia pesqueira em nível nacional e internacional.

  • Mestrado Internacional em Gestão da Saúde na Aquicultura

    Ghent University - Faculty of Bioscience Engineering

    • Ghent, Bélgica
    • Trondheim, Noruega
    • + 2 more

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    AquaH, o Mestrado Internacional em Gestão da Saúde na Aquicultura, é um programa de mestrado de 2 anos que estuda a interação entre a saúde das espécies aquícolas e seu ambiente. O programa contribui para o fornecimento sustentável de frutos do mar saudáveis e saborosos, formando especialistas capazes de desenvolver soluções inovadoras para problemas de saúde e doenças atuais e futuros na indústria da aquicultura.

  • Mestrado em Aquicultura Sustentável

    Egas Moniz School of Health & Science

    • Monte de Caparica, Portugal

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Este Mestrado tem como objetivo geral formar profissionais capazes de corresponder às necessidades da indústria aquícola, contribuindo quer para uma melhoria da sustentabilidade da produção, Saúde, Sanidade e Bem-Estar na Aquicultura, quer para o aumento da qualidade da Segurança Alimentar e Saúde Pública . Centra-se nos princípios da Aquicultura e nos principais factores que influenciam a viabilidade das explorações de aquacultura e algas, bem como dos sistemas de produção alimentar, formando profissionais altamente qualificados que poderão integrar-se na indústria. O grau de Mestre em Aquicultura Sustentável (120 ECTS) confere a qualificação para o grau de Mestre.

  • Mestrado em Aquicultura

    Universidade Santiago de Compostela

    • Santiago de Compostela, Espanha

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Espanhol, Galego

    O mestrado fornece aos alunos os conhecimentos e habilidades para projetar e realizar pesquisas em aquicultura e dar respostas profissionais, projeto e gerenciamento de instalações continentais e marinhas, avaliação de impacto ambiental e necessidades de I+D+i, para o desenvolvimento da indústria aquícola . É um mestrado interuniversitário com as universidades de A Coruña e Vigo.

    • Waukesha, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Terra é chamada de "planeta azul" por causa da abundância de água que cobre sua superfície. No entanto, menos de um por cento disso é água doce disponível, um recurso precioso de que precisamos para sobreviver. Os cientistas de água doce estudam a saúde dos sistemas de água doce – lagos, rios, córregos, lagoas, pântanos – coletando informações críticas como o impacto de espécies invasoras, mudanças nos níveis de diversidade biológica e os efeitos das mudanças climáticas e da poluição. Seu trabalho está na vanguarda da busca de soluções inovadoras para os complexos desafios enfrentados pelos nossos recursos de água doce. Em nosso programa de parceria exclusivo, você obterá seu diploma de bacharel na Carroll e concluirá seu mestrado na Universidade de Wisconsin-Milwaukee em menos de cinco anos. Escolha entre o programa Environmental Science LINK da Carroll, que integra Ciências da Terra, Química e Ecologia com oportunidades de personalizar o currículo de acordo com seus interesses; ou o programa Biology LINK, onde você se concentrará em sistemas vivos, animais, plantas, micróbios e vida humana.

    • Bodø, Noruega

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    MAR-BIO é um programa de mestrado baseado em pesquisa que combina competências de diferentes países nórdicos para formar profissionais da próxima geração na área de crescimento azul e economia circular marinha. Através de uma abordagem interdisciplinar, os alunos adquirem conhecimentos sobre a interação entre Pesca, Aquicultura, Ambiente, Direito, Gestão, Produção e Utilização de Biorrecursos Marinhos.

  • Mestrado em Aquicultura e Pesca

    University of Algarve

    • Faro, Portugal

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

  • Mestrado em Conservação e Gestão de Peixes e Vida Selvagem

    Swedish University of Agricultural Sciences

    • Umeå, Suécia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Mestrado em Conservação e Gestão de Peixes e Vida Selvagem

    • Stirling, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    • Brussels, Bélgica

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Esta combinação de disciplinas torna-o um programa único na Europa.

    • Johannesburg, Africa do Sul

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O exame de mestrado em Zoologia normalmente consiste em uma dissertação sobre um tópico aprovado, um manuscrito pronto para publicação e duas apresentações em seminários. Alternativamente, dependendo da natureza do tópico, três trabalhos de exame e uma breve dissertação (com o peso de um trabalho de exame) podem ser submetidos ao grau.

    • Klaipėda, Lituânia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Os licenciados adquirem conhecimentos não só sobre os ecossistemas e o seu funcionamento, mas também sobre a interação dos processos abióticos e biológicos no ambiente da zona marinha e costeira. Conhecem os conceitos clássicos e os métodos modernos que são utilizados nos estudos ecológicos. Os licenciados adquirem conhecimentos não só sobre os ecossistemas e o seu funcionamento, mas também sobre a interação dos processos abióticos e biológicos no ambiente da zona marinha e costeira. Conhecem os conceitos clássicos e os métodos modernos que são utilizados nos estudos ecológicos. Os alunos podem observar e medir o tipo quantitativo e qualitativo das propriedades biológicas, físicas ou químicas, identificar e analisar as situações ambientais existentes e potenciais, a exposição aos riscos e os mecanismos de controlo, bem como prever o impacto ambiental e a saúde e resolver os problemas. Os estudantes podem monitorizar e medir o tipo quantitativo e qualitativo das propriedades biológicas, físicas ou químicas, acontecimentos ou alterações, documentando e avaliando sistematicamente. Conhecem os princípios de seleção de dados para a modelização dos processos do ecossistema e são capazes de resolver com competência os problemas causados pelas actividades antropogénicas através dos documentos legais e regulamentares.