Keystone logo

0 Educations Graduações em Cuidados de Saúde Ciências Biomédicas Bioquímica em Nova Zelândia para 2024

Filtros

Filtros

  • Nova Zelândia
  • Cuidados de Saúde
  • Ciências Biomédicas
Campos de estudo
  • Cuidados de Saúde (0)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular education type

Educations Graduações No Cuidados de Saúde Ciências Biomédicas Bioquímica

O que é Química Médica?
O estudo da química médica investiga como os produtos químicos interagem com os sistemas vivos. Abrange uma ampla gama de tópicos, desde o papel das enzimas no metabolismo até o desenvolvimento de novos medicamentos e tratamentos para doenças. Os químicos médicos desenvolvem novas maneiras de diagnosticar e tratar doenças e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Que empregos existem em Química Médica?
Os químicos médicos geralmente trabalham em departamentos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) nas indústrias farmacêutica e de biotecnologia. Eles também trabalham na academia, no governo e em outros ambientes. Em P&D, os químicos médicos usam seus conhecimentos de química para desenvolver novos medicamentos e terapias. Eles podem estar envolvidos na produção e teste de drogas. Na academia, os químicos médicos ensinam e realizam pesquisas em áreas como química medicinal, desenvolvimento de medicamentos e toxicologia. Químicos médicos do governo podem trabalhar em agências reguladoras, supervisionando a segurança de novos medicamentos e terapias. Outros químicos médicos trabalham em hospitais ou clínicas, onde podem estar envolvidos no desenvolvimento de novos testes de diagnóstico ou tratamentos.

Por que estudar Química Médica é importante?
A química médica é importante porque nos ajuda a entender como os produtos químicos interagem com os sistemas vivos. Esse conhecimento pode ser usado para desenvolver novos medicamentos e tratamentos para doenças e melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Aqueles que estudam química médica também contribuem para o gerenciamento da segurança dos medicamentos que são dados ao público para tratar doenças e enfermidades.

Quais são os tipos de graduação em Química Médica?
Existem muitos tipos diferentes de diplomas de química médica disponíveis, dependendo do foco do programa que você preferir. Alguns programas de graduação comuns incluem química medicinal, desenvolvimento de medicamentos e toxicologia. Esses programas normalmente requerem de quatro a cinco anos de estudo e podem incluir tanto trabalho em sala de aula quanto em laboratório. Os alunos interessados em seguir uma carreira em química médica devem considerar obter um diploma de bacharel em química ou áreas afins. Aqueles que desejam realizar pesquisas ou lecionar em nível universitário devem considerar a obtenção de um diploma de pós-graduação.

O que vou estudar durante o meu curso de Química Médica?
Durante um curso de química médica, os alunos aprendem sobre o papel dos produtos químicos em sistemas vivos, como o corpo humano. Além disso, eles aprendem sobre o processo regulatório de novos medicamentos e terapias. As aulas podem incluir tópicos como química medicinal, desenvolvimento de medicamentos e toxicologia. Os alunos também ganharão experiência prática no laboratório, onde aprenderão como sintetizar novos medicamentos e testar sua segurança.

A Nova Zelândia é um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico. O país compreende geograficamente duas massas de terra principais ‒ a das Ilhas do Norte e do Sul ‒ e numerosas ilhas menores. Estudantes estrangeiros precisam ter um visto de estudante e um nível razoável de dinheiro para gastar a fim de realizar um curso de estudo em uma instituição educacional baseada na Nova Zelândia. As instituições educacionais da Nova Zelândia informarão às autoridades de imigração apropriadas se um aluno deixar de frequentar seus cursos matriculados, que poderão suspender ou cancelar o visto desse aluno. Muitas vezes, as instituições de ensino também trocam esses dados de matrícula e frequência eletronicamente com outras agências governamentais responsáveis por fornecer assistência estudantil.