Keystone logo

12 Educations Graduações em Ciência do Exercício em Reino Unido para 2024

Filtros

Filtros

  • Reino Unido
  • Estudos do Esporte e Exercício
  • Ciência do Esporte
  • Ciência do Exercício
Campos de estudo
  • Estudos do Esporte e Exercício (12)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Educations Graduações No Ciência do Exercício

A Ciência do Exercício é um campo fascinante que mergulha no mundo do movimento do corpo humano. Explora tópicos como anatomia, mecânica do movimento e até psicologia do esporte. Se você é apaixonado por saúde e preparo físico, um diploma em Ciências do Exercício pode abrir portas para carreiras em áreas como promoção da saúde, fisioterapia, coaching e treinamento pessoal.

Ao estudar Ciências do Exercício, você fará cursos sobre assuntos como anatomia, fisiologia, cinesiologia e nutrição. Você também aprenderá como criar programas de condicionamento físico seguros e eficazes, adaptados a indivíduos ou grupos. Além disso, você obterá insights sobre coisas como aprendizado motor e prevenção de lesões.

Depois de obter seu diploma em Ciências do Exercício, você estará pronto para trabalhar em diversos ambientes, como academias e instalações de treinamento, em laboratórios de pesquisa ou diretamente com equipes esportivas. E se você estiver ansioso para continuar aprendendo, poderá obter diplomas superiores em áreas como fisioterapia ou terapia ocupacional.

Portanto, não importa a carreira que você escolher após obter seu diploma em Ciências do Exercício, você terá as habilidades e o conhecimento para ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos de condicionamento físico e a viver uma vida mais saudável.

Reino Unido, o Reino Unido tem mais de 300 anos e compreende quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizado nos últimos 1.000 anos e possui muitas universidades antigas e renomadas. Os estudantes estrangeiros constituem uma proporção significativa do corpo discente nas universidades do Reino Unido.