142 Educations Graduações em Ciências Agrícolas em Europa for 2024

Educations Graduações em Ciências Agrícolas em Europa for 2024Filter
    • Sopron, Hungria

    Período integral

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    A Escola de Doutorado tem oito Ph.D. programas que abrangem todos os ramos e interfaces das ciências de gestão florestal e da vida selvagem. A educação e a pesquisa na Escola de Doutorado são realizadas nas ciências básicas e aplicadas, relacionadas a florestas, vida selvagem e natureza. Os conhecimentos e o grau adquiridos na Escola de Doutoramento são uma boa referência na candidatura a cargos de chefia em instituições de ensino superior, institutos de investigação, silvicultura, gestão da vida selvagem e conservação.

  • Mestrado em Gestão Florestal, Hídrica e Paisagística

    Czech University of Life Sciences Prague

    • Prague, República Checa

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O ramo de estudo inglês é implementado em colaboração com a Faculdade de Ciências Ambientais da Universidade Tcheca de Ciências da Vida e representa o próximo nível de estudo baseado nos ramos de estudo da Faculdade de Ciências Florestais e da Madeira e da Faculdade de Ciências Ambientais ou ramos de estudo relacionados em outras faculdades e universidades. Só poderá ser cursado na modalidade de tempo integral.

  • Mestrado em Sistemas Agrícolas Tropicais

    Czech University of Life Sciences Prague

    • Prague, República Checa

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Tropical Farming Systems (TFS) é um programa de mestrado de dois anos ministrado em inglês. O programa é orientado para sistemas agrícolas modernos em regiões tropicais de países em desenvolvimento. O programa de estudos do TFS cobre a questão da produção agrícola com ênfase na sustentabilidade a longo prazo dos sistemas agrícolas e dos ecossistemas naturais circundantes. Além disso, o programa centra-se na produção, gestão e protecção sustentáveis de animais domésticos.

  • Mestrado em Ciências Agrícolas

    University of Helsinki

    • Helsinki, Finlândia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Finlandês, Sueco

    A Universidade de Helsínquia é a única universidade na Finlândia a oferecer formação académica neste domínio.

    • Lyon, França
    • As, Noruega

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Francês

    O European MSc Agroecology é um programa europeu coordenado pelo ISARA-Lyon e que leva a uma dupla graduação entre o ISARA-Lyon e a Universidade Norueguesa de Ciências da Vida (NMBU).

  • Mestrado em Ciências da Aquicultura

    Ghent University - Faculty of Bioscience Engineering

    • Ghent, Bélgica

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Aquicultura é definido como a produção de plantas e animais aquáticos para consumo humano. Sob a pressão do aumento da população mundial, por um lado, e da estagnação ou mesmo declínio dos desembarques de pesca, por outro, a aquicultura é considerada a única opção para responder à crescente procura de produtos do mar saudáveis e sustentáveis.

  • Especialista Certificado em Finanças Agrícolas

    Frankfurt School of Finance & Management - Sustainable World Academy

    • Frankfurt, Alemanha

    Meio Período

    6 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês, Francês

    A agricultura é muito importante para todos neste planeta: fornece alimentos, empregos e renda acessíveis e saudáveis para milhões de pessoas; seu desenvolvimento é essencial para a proteção ambiental, redução da pobreza e no contexto da mudança climática. Portanto, o financiamento agrícola é uma parte significativa do setor financeiro. Agricultores e agroempresas precisam de empréstimos, seguros, leasing e muitos outros serviços financeiros para ter sucesso. As instituições financeiras buscam funcionários qualificados que entendam as necessidades financeiras dos agricultores e do agronegócio, a dinâmica do setor agrícola e o papel das finanças nas cadeias de valor agrícolas. O curso online “Certified Expert in Agricultural Finance” cobre uma ampla gama de tópicos de finanças agrícolas. Os participantes obterão uma ampla perspectiva sobre o conceito de financiamento agrícola e adquirirão as habilidades necessárias para projetar operações, produtos e canais de distribuição viáveis. Um dos focos do curso será o empréstimo para agricultores e agronegócios, em particular como gerenciar riscos e custos ao longo de todo o ciclo do empréstimo. Este curso é baseado na vasta experiência da Escola de Frankfurt em trabalho de projeto prático e programas de educação teórica, e é adaptado às necessidades do nosso público-alvo.

    • Florence, Itália

    Período integral

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    O Ph.D. O programa de Gestão Sustentável de Recursos Agrícolas, Florestais e Alimentares baseia-se na experiência de longo prazo em pesquisa e ensino do Departamento de Agricultura, Alimentação, Meio Ambiente e Florestas (DAGRI) da University of Florence .

  • Mestrado Internacional em Ciências em Desenvolvimento Rural

    Ghent University - Faculty of Bioscience Engineering

    • Ghent, Bélgica

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado Internacional em Desenvolvimento Rural (IMRD) oferece a oportunidade de estudar as visões europeias sobre o desenvolvimento rural e a economia rural na sua diversidade de abordagens e aplicações e de fazer análises comparativas das estratégias e políticas agrícolas de desenvolvimento agrícola e rural da UE e de países terceiros. O objectivo é formar estudantes de países europeus e não europeus, de países desenvolvidos, em desenvolvimento e em transição para se tornarem especialistas em Desenvolvimento Rural Integrado com foco em aspectos socioeconómicos e institucionais.

  • Doutorado em Agrobiociências

    Scuola Superiore Sant’Anna

    • Pisa, Itália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Ph.D. O Doutorado em Agrobiociências é um programa de três anos que visa formar pesquisadores altamente competentes com formação interdisciplinar que serão capazes de enfrentar as fronteiras da pesquisa em ciências vegetais. O programa está estruturado em dois currículos: i) Genómica e produção agrícola e ii) Agricultura e ambiente, oferecendo formação em tópicos de fronteira das ciências vegetais, incluindo biologia molecular, genómica vegetal e biotecnologia, e ciências ambientais e agronómicas.

    • Pisa, Itália

    Período integral

    5 dias

    No campus

    Inglês

    A Escola Internacional de Verão sobre Análise Estatística, Modelagem e Aprendizado de Máquina de Geodados Agrícolas, Florestais e Ambientais [SAFEST] fornecerá ensino teórico e prático sobre métodos e ferramentas estatísticas para tratamento e análise de geodados, com ênfase especial nas características do solo, rendimento das culturas ou plantas. biomassa nos usos agrícolas, florestais e outros usos da terra sob gestão e condições ambientais variáveis. Os métodos fornecidos serão adaptados a uma ampla gama de escalas, desde parcelas a paisagens e escalas regionais.

  • Doutoramento em Investigação Agrícola e Florestal

    Universidade Santiago de Compostela

    • Lugo, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Espanhol, Galego

    Este é um programa marcado pela multidisciplinaridade na qualificação do corpo docente e discente, já que nele participam investigadores de quatro departamentos diferentes da Universidade de Santiago de Compostela (Produção Vegetal, Edafologia e Química Agrícola, Fisiologia Vegetal e Botânica ), quatro centros de investigação (Centro de Investigação Florestal do Lourizán, Estação de Fitopatologia de Arenero, Centro de Investigação Agrária de Mabegondo e Missão Biológica da Galiza) e instituições internacionais (Alemanha, Suíça, Estados Unidos, Portugal e Grécia), a Universidade da Extremadura e dois centros da Universidade da Corunha (Instituto de Geologia e Faculdade de Ciências) que oferece ao aluno um amplo leque de escolha da matéria relacionada com a produção agrícola e florestal da Galiza e da região biogeográfica atlântica da Europa.

    • Santander, Espanha

    Período integral

    8 semestres

    No campus

    Espanhol

    A licenciatura em Engenharia das Indústrias Agrícolas e Alimentares constitui uma grande oportunidade profissional face à crescente procura de engenheiros especificamente formados nesta área. De acordo com os dados de 2012 do FDE (FoodDrinkEurope), o setor agroalimentar é o líder em emprego a nível europeu, representando 15% dos postos de trabalho e faturando mais 6,8% desde 2009. As indústrias agroalimentares sentem cada vez mais a necessidade de inovar e diferenciar-se da concorrência. Para isso, demandam engenheiros especializados nesse ramo do conhecimento e capazes de enfrentar os desafios de um mercado globalizado e em constante evolução.

    • Brussels, Bélgica

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Esta combinação de disciplinas torna-o um programa único na Europa.

    • Bolzano, Itália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês, Alemão, Italiano