38 Graduação em Fitotecnia no Exterior

Graduação em Fitotecnia no ExteriorFilter
  • Ph.D. em Ciências Vegetais

    North Dakota State University - Graduate School

    • Fargo, EUA

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Ciências Vegetais oferece estudos de pós-graduação conducentes aos graus de MS em Ciência dos Cereais, Ciências Vegetais e Horticultura, e a um Ph.D. Licenciatura em Ciência dos Cereais ou Ciências Vegetais, com Programa opcional de Ênfase em Melhoramento e Genética de Plantas. Treinamento acadêmico e de pesquisa especializado em Ciências Vegetais está disponível em melhoramento e genética de plantas, ciência de ervas daninhas, biotecnologia e produção e manejo de safras forrageiras e de campo. As áreas de especialização em Horticultura e Silvicultura incluem reprodução e genética, biotecnologia, fisiologia, propagação, esportes e manejo de gramados urbanos e produção e manejo de safras hortícolas, como plantas lenhosas, batatas, vegetais e plantas ornamentais herbáceas. As áreas de especialização em Ciência dos Cereais podem envolver pesquisas nas áreas de carboidratos, enzimas, leguminosas e outras safras cultivadas no norte; maltagem e fabricação de cerveja de cevada; moagem de trigo, panificação e processamento de massas. Cada área de estudo é projetada para fornecer aos alunos a compreensão da disciplina e de questões sociais relevantes da comunidade regional e global. O Departamento de Ciências Vegetais está localizado em Loftsgard Hall, que oferece instalações de última geração para pesquisas interdisciplinares em ciências vegetais, que vão desde estudos básicos e biotecnologia até as áreas aplicadas mais tradicionais. Instalações para pesquisas científicas de cereais estão localizadas em Harris Hall. Essas instalações incluem laboratórios analíticos para pesquisa de qualidade de grãos, panificação, moagem, malte e fabricação de cerveja e processamento de massas e macarrão. Estufas de última geração e amplas instalações de câmara de crescimento também estão disponíveis, assim como 100 acres de terreno de pesquisa de campo adjacente ao Plant Science Complex. Outros 500 acres de terras de pesquisa estão localizados perto do campus da North Dakota State University. Uma fazenda de horticultura a apenas 25 milhas a oeste do campus tem um extenso arboreto. Excelentes disciplinas de apoio localizadas nas proximidades, ou no Complexo de Ciências Vegetais, incluem Ciência do Solo, Botânica, Segurança Alimentar, Bioquímica e Biologia Molecular, Entomologia e Patologia Vegetal. O Departamento de Ciências Vegetais incentiva a pesquisa interdisciplinar, e os alunos freqüentemente adaptam seu programa de pesquisa para atender a seus interesses, trabalhando com o corpo docente em uma ou mais das disciplinas de apoio. número de alunos de pós-graduação por docente é limitado, de modo que o aluno recebe atenção pessoal adequada e trabalha em estreita colaboração com seu orientador na pesquisa. A seleção final do orientador será feita em função do interesse do aluno, da disponibilidade de espaço no laboratório do pesquisador e do desejo comum do aluno e do professor de trabalharem juntos.

    • Helsinki, Finlândia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Finlandês, Sueco

    A vida na Terra depende da energia solar capturada pelas plantas - elas são a base da maioria das cadeias alimentares e sustentam o funcionamento de todos os principais ecossistemas. As plantas liberam o oxigênio que respiramos. Eles convertem energia solar em energia química, fornecendo alimentos, fibras, fontes de energia renováveis e matérias-primas para muitas indústrias. As plantas não realizam esses processos isoladamente. Eles interagem com outros organismos e com o ambiente físico e químico, comunicam-se e ajustam-se ativamente às suas circunstâncias. Como eles fazem essas coisas nos níveis molecular, fisiológico e funcional e como podemos lucrar com a compreensão disso? Quando você tiver se formado no Programa de Mestrado em Ciências Integrativas de Plantas, você terá as respostas atuais, com base em pesquisas de ponta por nossos cientistas, para essas grandes questões e muito mais.

    • Hamburg, Alemanha

    Período integral

    4 semestres

    No campus

    Inglês

    Você é fascinado pela pesquisa biológica molecular nas ciências vegetais? Você está interessado em aprender em um grupo de estudos internacional? Você gostaria de trabalhar em projetos de pesquisa atuais e aplicar imediatamente o que aprendeu? Você gosta de trabalhar de forma independente e orientada para objetivos? Então seja bem-vindo ao MoPS!

  • Ph.D. em Fitopatologia

    University of Georgia - College of Agricultural and Environmental Sciences

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Ph.D. licenciatura em Fitopatologia integra pesquisa e cursos na interface das ciências vegetais, microbianas e ambientais.Este programa enfatiza o desenvolvimento de cientistas que podem ocupar cargos de liderança em pesquisa, ensino, divulgação e administração no que se refere à biologia de patógenos de plantas, interações planta-micróbios e ecologia e gerenciamento de doenças.Ele inclui uma ampla gama de oportunidades em áreas que vão desde a pesquisa aplicada, baseada em campo, até abordagens baseadas em laboratório destinadas a compreender patógenos e suas interações com plantas hospedeiras em nível molecular.

    • Oakland, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de graduação de Especialista em Gerenciamento de Creche em Ciências oferece treinamento avançado para trabalhar no setor de creche atacadista e varejista. Os alunos aprenderão práticas de cultivo e manutenção para uma ampla variedade de espécies de plantas, técnicas avançadas de propagação, sistemas de irrigação, química básica do solo e fertilizantes, controle de pragas e doenças e operações comerciais de viveiro.

    • Helsinki, Finlândia

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Kfar Giladi, Israel

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O laboratório Hübner no Galilee Research Institute (MIGAL), Israel oferece uma posição de pós-doutorado em ecologia vegetal e evolução. O projeto envolve a análise da distribuição de uma espécie e genômica da paisagem usando ferramentas computacionais avançadas para estudar a adaptação ao clima futuro. Estamos à procura de um indivíduo altamente motivado com experiência em ecologia espacial e conhecimento sólido em modelos de distribuição de espécies para se juntar a este projeto emocionante e de alto impacto!

  • Mestrado em Agroecologia e Fitossanidade

    The Hebrew University of Jerusalem

    • Jerusalem, Israel

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Os graduados do programa de ensino de Agroecologia e Fitossanidade adquirem os conhecimentos necessários para lidar com questões agrícolas e ambientais usando uma abordagem multidisciplinar baseada em princípios ecológicos. Tanto a pesquisa quanto o ensino se concentram no estudo das interações entre os fatores bióticos e abióticos nos sistemas agrícolas e nos aspectos ambientais da agricultura moderna.

    • Dunedin, Nova Zelândia

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Dunedin, Nova Zelândia

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Dunedin, Nova Zelândia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Hanover, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Hanover, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Dunedin, Nova Zelândia

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Dublin, Irlanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    The MSc Wildlife Conservation and Management is suitable for students who wish to undertake further studies in pursuit of a career in the agricultural and environmental sciences, with a particular emphasis on the sustainable management of wildlife resources within rural landscapes. This is a unique programme dealing with the principles of population management and zoonotic diseases associated with wildlife and conflict resolution.