Keystone logo

Filtros

  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Internacional
  • Direito Internacional
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (201)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Licenciatura em Direito Internacional

Filtros

Educations Graduações No Estudos Jurídicos Estudos de Direito Internacional Direito Internacional

Estudar Direito Internacional no Exterior

O direito internacional abrange todas as regras, regulamentos e leis que criam a estrutura de como os países e nações interagem uns com os outros. É fácil imaginar que, com tantos países diferentes, todos com suas próprias leis, é um desafio inventar e defender o direito internacional. No entanto, o desafio é o que atrai talentos de todo o mundo para o campo.

Considerando o mundo globalizado em que vivemos hoje, o direito internacional tornou-se rapidamente um campo no qual os profissionais podem encontrar trabalho em praticamente qualquer lugar do mundo. Isso faz com que estudar direito internacional no exterior seja uma ótima opção para estudantes que desejam aproveitar ao máximo sua educação.

Uma experiência de estudo no exterior proporciona aos alunos a capacidade de mergulhar em uma nova cultura, aprender uma língua e fazer novos amigos. Também separa as pessoas quando chega a hora de se formar e os alunos começam a procurar pelo emprego dos sonhos. Então, considere a possibilidade de obter uma graduação em direito internacional no exterior para começar a aventura da sua vida.

Melhores Graus de Direito Internacional no Exterior

Devido à natureza complexa do direito internacional, os estudantes têm a melhor chance de encontrar uma carreira gratificante após a graduação, se cursarem o direito internacional em uma das melhores escolas internacionais de direito, em casa ou no exterior. Os melhores programas de direito internacional permitem que os estudantes pensem fora da caixa e apresentem as soluções criativas para ganhar seus casos. Envolve também a obtenção das experiências práticas necessárias para torná-lo um advogado internacional.

Um dia típico na vida de um estudante de direito internacional geralmente gira em torno de palestras e seminários que cobrem uma ampla gama de tópicos legais. Fora da aula, espera-se que os alunos dediquem uma boa quantidade de tempo estudando para os próximos exames. Alguns alunos também podem optar por participar de um estágio ou de trabalhar com advogados para ganhar experiência no mundo real.

Apesar de desafiador, ainda há algum tempo livre para relaxar e vivenciar a vida estudantil, especialmente se você escolher estudar direito internacional no exterior. Imagine explorar Bruxelas ou Amsterdã durante os intervalos entre as aulas, passando tempo conhecendo seu novo grupo internacional de amigos!

Studying International Law Abroad

Carreiras em Direito Internacional

Há muitas opções de carreira para graduados com um diploma em direito internacional, que levam à realização de planos de carreira com alto potencial de ganhos.

Carreiras de Direito Internacional incluem:

  • Advogado Empresarial
  • Agente do Serviço Exterior
  • Advogado Internacional
  • Especialista Judicial
  • Paralegal
  • Mediador regional
  • Professor de universidade

Você pode encontrar empregos em todo o mundo, especialmente se você estudou direito internacional no exterior e já tem experiência no exterior.

Pré-requisitos para um diploma em Direito Internacional

As melhores escolas internacionais de direito exigirão, com frequência, que os futuros alunos demonstrem que já tiveram um bom desempenho em suas aulas, especialmente em inglês e história. Tanto estudantes de graduação quanto de pós-graduação terão que fornecer uma cópia de suas transcrições acadêmicas, juntamente com quaisquer resultados de testes padronizados.

Os estudantes internacionais também terão que comprovar sua proficiência em inglês, já que muitos cursos internacionais de direito são conduzidos inteiramente em inglês. Se o programa exigir outro idioma, você também poderá provar que possui proficiência em um segundo idioma. Um ensaio provavelmente também será necessário para concluir sua inscrição.