Keystone logo

2 Educations Graduações em Economia Comportamental em Reino Unido para 2024

Filtros

Filtros

  • Reino Unido
  • Estudos Econômicos
  • Graduação
  • Economia Comportamental
Campos de estudo
  • Estudos Econômicos (2)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Popular study format

Popular education type

Educations Graduações No Economia Comportamental

Os cursos de economia comportamental estão se tornando cada vez mais populares à medida que mais pessoas reconhecem o valor de compreender como o comportamento humano influencia as decisões econômicas. Com uma licenciatura em economia comportamental, você pode obter informações sobre como as pessoas tomam decisões e como essas decisões afetam a economia.

O currículo de economia comportamental normalmente cobre tópicos como tomada de decisão sob incerteza, racionalidade limitada, heurísticas e preconceitos, teoria dos jogos, teoria da perspectiva e métodos experimentais. Também inclui tópicos da economia tradicional, como microeconomia, macroeconomia e econometria.

Uma licenciatura em economia comportamental abre oportunidades de carreira em finanças, marketing, políticas públicas, consultoria, pesquisa e academia. Você pode trabalhar como economista, analista financeiro ou consultor, ajudando organizações a compreender o comportamento do consumidor, desenvolver estratégias eficazes e criar políticas que levem em conta os preconceitos humanos.

Pronto para explorar o emocionante mundo da Economia Comportamental? Navegue pelos programas abaixo e dê o primeiro passo em direção a uma carreira gratificante na compreensão e influência do comportamento humano.

Reino Unido, o Reino Unido tem mais de 300 anos e compreende quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizado nos últimos 1.000 anos e possui muitas universidades antigas e renomadas. Os estudantes estrangeiros constituem uma proporção significativa do corpo discente nas universidades do Reino Unido.