35 Graduação em Engenharia Agronômica no Exterior

Graduação em Engenharia Agronômica no ExteriorFilter
  • Mestrado em Engenharia Agrícola e Biológica

    University of Illinois Urbana-Champaign – The Grainger College of Engineering

    • Urbana, EUA

    Período integral

    3 semestres

    No campus

    Inglês

    Neste programa de Mestrado em Engenharia Agrícola e Biológica, você resolverá problemas de produção agrícola, utilização, controle ambiental e sistemas biológicos. Os cursos de apoio incluem matemática; Ciência da Computação; Estatisticas; Engenharia Mecânica; engenharia química, civil, elétrica e mecânica; Ciência Animal; ciências agrícolas; Ciência gastronômica; e outros campos apropriados.

  • Engenharia Agrícola (BSc)

    University of Szeged

    • Hódmezővásárhely, Hungria

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa de Licenciatura em Engenharia Agrícola tem como objetivo formar engenheiros agrícolas capazes de realizar produção, liderança, controle e trabalho organizacional em empresas agrícolas.

  • Ph.D. em Engenharia Agrícola e de Biossistemas

    North Dakota State University - Graduate School

    • Fargo, EUA

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Engenharia Agrícola e de Biossistemas oferece estudos de pós-graduação conducentes a MS e Ph.D. graus. O programa enfatiza a resolução de problemas de engenharia para a produção agrícola, processamento de alimentos e biocombustíveis e gestão de recursos ambientais. O trabalho avançado pode envolver treinamento especializado nas seguintes áreas: engenharia de irrigação e drenagem; hidrologia agrícola; manejo de solo e recursos hídricos; gestão de resíduos de gado; qualidade do ar, engenharia de processo para alimentos e biocombustíveis e outros bioprodutos; sistemas de máquinas agrícolas; agricultura de precisão; visão de máquina e sensores inteligentes para sistemas biológicos; e manuseio pós-colheita e armazenamento de matérias-primas de biomassa e outros materiais biológicos.

    • Mercedes, Costa Rica

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    No domínio da Engenharia Agronómica (Ciências Agrárias), os alunos beneficiam de um ambiente multicultural, com representação de mais de 48 países entre pares, funcionários e professores. Com um legado de mais de 30 anos, o programa alimentou com sucesso mentes jovens da América, Europa, África e Ásia, permitindo-lhes impulsionar o desenvolvimento sustentável nas suas nações e promover sociedades equitativas e prósperas. Dentro desta família acadêmica, o apoio inabalável é garantido em cada etapa da sua jornada.

  • Mestrado em Engenharia Agrícola

    Latvia University of Life Sciences and Technologies

    • Jelgava, Letônia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Se pretende obter uma qualificação elevada, boas ofertas de emprego e expandir os seus conhecimentos na área da engenharia, este programa de estudos é para si. Pode optar por estudar em quatro subprogramas: "Veículos e Serviços", "Tecnologias e Técnicas Agrícolas", "Energética" e "Conceção e Fabrico de Máquinas"

  • Licenciatura em Engenharia Agronómica (EN)

    Czech University of Life Sciences Prague

    • Prague, República Checa

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Engenharia Agrícola é um programa de bacharelado de três anos ministrado em inglês. Os primeiros dois anos de estudo demonstram base teórica em tecnologia agrícola que permite aos alunos realizar estudos adicionais em ciências técnicas e biológicas. O último ano de estudo é focado na aplicação prática dos conhecimentos teóricos. A seleção de teses de graduação permite que os alunos se especializem em uma área específica de interesse, como engenharia de sistemas biológicos.

  • Bacharelado em Engenharia Agronômica

    University of Nyiregyhaza

    • Nyíregyháza, Hungria

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    O objetivo do Bacharelado em Engenharia Agrícola é formar engenheiros agrônomos com conhecimentos agrícolas, técnicos e econômicos. Suas habilidades são baseadas em conhecimento científico geral, conhecimento da União Européia e um nível adequado de conhecimento prático. Os engenheiros são capazes de direcionar a produção agrícola, adotar processos tecnológicos em uma determinada fazenda conforme necessário, bem como introduzir novas tecnologias. Eles reconhecem os papéis a serem preenchidos na cadeia alimentar. Em seu trabalho, buscam e priorizam soluções que promovam a saúde da sociedade e dos indivíduos, além de proteger o meio ambiente. Eles estão preparados para continuar seus estudos para um mestrado.

  • Mestre em Engenharia Agrícola

    Politecnico di Milano

    • Cremona, Itália

    Período integral

    2 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    O programa de pós-graduação em Engenharia Agronômica forma engenheiros atuantes no setor agroindustrial que possuam uma visão sistêmica, ou seja, uma abordagem para o estudo e a implementação de soluções de aplicação com base em uma visão global dos aspectos tecnológicos da cadeia agroindustrial. O objetivo é formar técnicos cultural e profissionalmente altamente qualificados, capazes de implementar as tecnologias disponíveis para garantir a sustentabilidade, segurança e rastreabilidade das produções agroindustriais, projetar e integrar automação, monitorar sistemas de robótica agrícola, utilizar análise de Big Data e Inteligência artificial. Ao utilizar essas ferramentas, o Engenheiro Agrônomo visa melhorar a produtividade e controlar os requisitos de segurança, projetando sistemas de irrigação inteligentes, para alcançar a gestão econômica ideal das fazendas e da cadeia de abastecimento conectada.

    • Santander, Espanha

    Período integral

    8 semestres

    No campus

    Espanhol

    A licenciatura em Engenharia das Indústrias Agrícolas e Alimentares constitui uma grande oportunidade profissional face à crescente procura de engenheiros especificamente formados nesta área. De acordo com os dados de 2012 do FDE (FoodDrinkEurope), o setor agroalimentar é o líder em emprego a nível europeu, representando 15% dos postos de trabalho e faturando mais 6,8% desde 2009. As indústrias agroalimentares sentem cada vez mais a necessidade de inovar e diferenciar-se da concorrência. Para isso, demandam engenheiros especializados nesse ramo do conhecimento e capazes de enfrentar os desafios de um mercado globalizado e em constante evolução.

    • León, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    Formamos profissionais capacitados para aplicar a Engenharia às atividades agroindustriais, pecuárias, agrícolas e agroambientais, com equipes docentes de grande prestígio e treinamento prático e através da utilização de instalações e laboratórios de alta qualidade.

  • Mestrado em Engenharia Agronômica

    Universitat Politècnica de València (UPV)

    • Valencia, Espanha

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Espanhol

    O Mestrado em Engenharia Agrícola da Universidade Politécnica de Valência é constituído por 102 ECTS (dois anos lectivos), com uma parte comum de 60 ECTS e outra especialização em produção vegetal, produção animal, indústrias agro-alimentares, engenharia rural, biotecnologia, alimentação economia para o desenvolvimento e recursos naturais e meio ambiente.

  • Mestrado em Engenharia Agritech

    Politecnico di Torino: Department of Environment, Land and Infrastructure Engineering

    • Turin, Itália

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Na Europa, a agricultura de precisão e, de um modo mais geral, a integração da tecnologia digital no setor agrícola deverão tornar-se as tendências mais influentes no futuro próximo. Ao frequentar o curso de mestrado altamente multidisciplinar em Engenharia AgriTech, você se tornará um engenheiro capaz de gerenciar e gerar inovação tecnológica na Agricultura 4.0.

  • Mestrado em Engenharia Agronômica

    Universidade Santiago de Compostela

    • Lugo, Espanha

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Espanhol, Galego

    O objectivo geral do título "Mestrado em Engenharia Agrícola" é a formação de técnicos superiores capacitados para projectar, planear, organizar, dirigir e controlar os sistemas e processos de produção desenvolvidos no sector agro-alimentar, incluindo as infra-estruturas e instalações necessárias a um eficiente desempenho das referidas actividades produtivas, tudo no quadro da protecção e conservação do ambiente e do desenvolvimento e melhoria do ambiente rural.

  • Certificado em Agricultura Celular

    Tufts University - School of Engineering

    • Medford, EUA

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    A agricultura celular procura avançar na engenharia de tecidos para a produção de alimentos acessíveis, nutritivos e ricos em proteínas. Pesquisadores e fabricantes traduzem a pesquisa em agricultura celular em inovação na indústria alimentícia que traz benefícios ambientais e sociais positivos. O programa interdisciplinar é administrado pelo Departamento de Engenharia Biomédica com a colaboração da Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências, da Escola de Engenharia, da Escola Friedman de Ciência e Política de Nutrição e da Escola de Medicina Veterinária Cummings.

    • Ourense, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    A Licenciatura em Engenharia Agrícola forma profissionais com amplos conhecimentos científicos e tecnológicos e capacita-os para o desenvolvimento de atividades no setor agroalimentar. Os estudos autorizam a projetar, executar e dirigir instalações e operações inseridas nos ramos agropecuários e na indústria de transformação de produtos.