3 Misturado Graduações em Engenharia biomédica 2024

Misturado Graduações em Engenharia biomédica 2024Filter
    • Online Canada
    • Toronto, Canadá

    Período integral

    6 semestres

    Misturado

    Inglês

    Centennial College foi projetado para atender à necessidade de profissionais qualificados causada pela fusão entre a indústria de equipamentos biomédicos e as disciplinas científicas e de engenharia. Essas colaborações criaram inovações benéficas tanto para a saúde quanto para a sociedade e exigem que a indústria enfrente o desafio de oferecer uma gama de produtos de qualidade. Órgãos artificiais, próteses e instrumentos médicos não existiriam sem a engenharia biomédica.

  • Mestre em Engenharia Biomédica

    Politecnico di Milano

    • Milan, Itália

    Período integral

    2 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    O programa de mestrado em Engenharia Biomédica oferece aos alunos uma educação em engenharia aplicada ao ambiente médico e biológico. O percurso educacional tem como objetivo formar os alunos na conceção de equipamentos, dispositivos, materiais e procedimentos biomédicos e oferecer uma introdução correta à gestão das tecnologias biomédicas em empresas e organizações de saúde.

  • Doutorado em Biologia do Desenvolvimento e Celular

    Charles University First Faculty of Medicine

    • Prague, República Checa

    Período integral

    4 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    A biologia do desenvolvimento e a biologia celular são campos dinâmicos que integram a biologia molecular, bioquímica, histologia e morfologia funcional, no contexto da evolução e da ontogênese, em uma visão unificadora da vida no nível celular. O estudo, que normalmente leva quatro anos para ser concluído, envolve intenso treinamento em ciências sob a orientação de um supervisor e estende a educação em mestrado. nível por cursos especializados. Os cursos são garantidos por especialistas da Faculdade de Ciências e 1ª Faculdade de Medicina da Charles University, bem como por especialistas dos institutos da Academia de Ciências (a maioria deles do IMG). Os alunos podem trabalhar em seus projetos de doutorado nas instituições acima, bem como em hospitais, laboratórios clínicos, instituições de pesquisa aplicada ou, com menor frequência, nos segmentos de desenvolvimento de biotecnologia de empresas privadas. Os alunos discutem o progresso de suas pesquisas no Ph.D. conferências em suas apresentações orais ou pôsteres. Os planos de projeto também podem ser implementados como parte dos pedidos de subsídios. As mobilidades estudantis ajudam-nos a conhecer a dimensão internacional da colaboração científica. O resultado de seu trabalho científico é apresentado em conferências internacionais e como publicações em revistas internacionais de impacto. Os membros do comitê de supervisão e o chefe do programa supervisionam os projetos dos alunos e trabalham com os alunos individualmente. Os alunos são incentivados a fazer opiniões independentes com base na literatura que estudam.