52 Encontre um diploma de Estudos Africanos

Encontre um diploma de Estudos AfricanosFilter
  • MA Estudos Africanos

    Leiden University

    • Leiden, Holanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O mestrado em Estudos Africanos na Leiden University é uma área avançada de estudos de qualificação que combina bolsas de classe mundial com a aprendizagem baseada na prática.

  • Estudos Africanos (BA, Menor)

    Binghamton University, State University of New York

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudos Africana são o estudo dos africanos e dos povos afrodescendentes. Oferece uma abordagem multidisciplinar para investigar, educar, promover e valorizar as contribuições e experiências dos africanos e dos povos afrodescendentes em todo o mundo.

    • Cape Town, Africa do Sul

    Período integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Você está interessado em processos, identificando relações e interdependência entre humanos e o ambiente natural, ou curioso sobre estudos de uma perspectiva africana? Você é fascinado em pesquisar e explorar formas práticas de melhorar as condições humanas? Se assim for, então o conhecimento aprofundado pode ser adquirido a partir desses cursos que preparam os alunos para aplicar os princípios relacionados às ciências ambientais, desenvolvimento e estudos africanos. Junte-se ao programa de estudos semestrais no exterior hoje! Escolha entre uma variedade de cursos de bacharelado e mestrado, em uma ampla gama de disciplinas para transferência internacional de crédito.

  • MA em Estudos Africanos

    Ben-Gurion University of the Negev

    • Be'er Sheva, Israel
    • Sde Boker, Israel

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Estudos Africanos é um programa de um ano e meio (três semestres). O primeiro ano é dedicado ao estudo formal e cursos na BGU . Os alunos devem terminar suas aulas obrigatórias e eletivas ao longo de dois semestres durante este primeiro ano. Durante o terceiro semestre, os alunos devem passar no mínimo três meses em um projeto local na África.

    • Johannesburg, Africa do Sul

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O objetivo do PGDip em Políticas Públicas e Estudos Africanos é ajudar os futuros líderes a desenvolver e formular políticas públicas no contexto africano e encontrar soluções para problemas de políticas públicas no continente africano.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    É fornecida supervisão para pesquisas conducentes aos graus MPhil e PhD na ampla área geral dos estudos africanos. Tópicos de pesquisa, como o estudo de uma língua (do ponto de vista descritivo, comparativo, filológico ou textual), ou da literatura (seja baseada no autor, temática ou comparativa) ou de qualquer uma das artes do espectáculo, que se enquadre em nossa seus próprios conhecimentos básicos, são supervisionados inteiramente no Departamento. No entanto, existe um grande potencial para ampliar o leque de tópicos por meio de supervisão conjunta com colegas de outros departamentos e centros.

  • Estudos Latino-Americanos e Caribenhos (BA, Menor)

    Binghamton University, State University of New York

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Estudos de Área da América Latina e do Caribe (LACAS) oferece uma abordagem interdisciplinar para o estudo da América Latina, do Caribe e de pessoas de ascendência latino-americana e caribenha nos Estados Unidos. Os cursos da LACAS examinam a cultura e os problemas econômicos e sociais nas Américas. Ao escolher esta central, os alunos não só aprendem mais sobre uma variedade de culturas e sociedades, mas também sobre a interconectividade global.

    • Oakland, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de Estudos Afro-Americanos prepara os alunos com a base de conhecimento abrangente, habilidades críticas e consciência social necessárias para funcionar como líderes eficazes em uma sociedade cada vez mais globalizada e diversificada. Nosso programa é baseado nos projetos de descolonização e libertação de afro-americanos e seus aliados nos movimentos de direitos civis, gênero e libertação sexual da década de 1960 que continuam até o presente em novas formas que abordam novas condições. O objetivo dos Estudos Afro-Americanos é apoiar os alunos no desenvolvimento de uma consciência crítica e uma compreensão das forças sociais, políticas, culturais e econômicas que moldaram as histórias e as realidades atuais dos afro-americanos. Nossos estudos estão fundamentados nos princípios de justiça social e autodeterminação das comunidades oprimidas. Este programa centraliza os saberes, as epistemologias e o pensamento crítico produzidos por sujeitos racial e sexualmente oprimidos, e procuramos examinar a interseccionalidade emaranhada da sexualidade, gênero e classe racializados em processos sócio-históricos complexos.

  • Estudos Africana - Estudos Africanos Gerais

    California State University, Dominguez Hills

    • Carson, EUA

    No campus

    Inglês

  • Estudos do Oriente Médio e Norte da África MENA- (Menor)

    Binghamton University, State University of New York

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Centro de Estudos do Oriente Médio e Norte da África (CMENAS) da Universidade de Binghamton coordena o estudo do Oriente Médio, da África do Norte e do Sudão e dos países europeus que têm amplo contato islâmico. O Centro desenvolve e integra pesquisa e ensino de pós-graduação e graduação na área MENA.

  • Mestrado em África e Desenvolvimento

    University of Birmingham - College of Arts and Law

    • Birmingham, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    A África é um dos locais mais importantes das intervenções de desenvolvimento internacional e, historicamente, um dos locais onde se forjou grande parte da disciplina académica dos estudos de desenvolvimento. Este programa baseia-se na experiência do Departamento de Estudos Africanos e Antropologia (DASA) e do Departamento de Desenvolvimento Internacional (IDD) da Universidade para proporcionar uma exploração aprofundada da relação entre os estudos de desenvolvimento e África.

  • Bacharel em artes

    Carleton University Undergraduate

    • Ottawa, Canadá

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Na Carleton, você pode estruturar seu BA de acordo com o que deseja alcançar. Você pode buscar um diploma honorário intensivo de quatro anos ou um programa geral de três anos. Você pode escolher uma disciplina secundária para complementar a sua disciplina principal e pode, em certos casos, buscar uma concentração ou especialização - um conjunto de cursos direcionados a uma área designada de especialização, como estudos africanos, antropologia, linguística, etc.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O MA African Studies (Literature Pathway ) permite que os alunos se envolvam criticamente com vários aspectos da literatura oral e escrita na África. O programa é único na forma como incentiva a exploração das relações entre a estética africana indígena e as teorias literárias contemporâneas. O módulo 'Teorias e técnicas de literatura comparada' fornece habilidades teóricas e metodológicas, enquanto as outras unidades do programa se concentram em áreas específicas, como literatura em línguas africanas e literatura africana contemporânea em inglês.

    • London, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma de pós-graduação em Literatura Africana da SOAS oferece aos alunos competência em habilidades linguísticas e conscientização e compreensão interculturais. A familiaridade com a região será desenvolvida através de uma combinação do estudo da linguagem, história, cinema, política, economia ou direito. Os graduados deste programa desenvolverão sua capacidade de se envolver e explorar as relações entre a estética africana indígena e as teorias literárias contemporâneas.

    • Oakland, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O foco dos Estudos Afro-Americanos (AFRAM) é ajudar os alunos em um caminho de consciência que, em última análise, leva a melhorar suas vidas e famílias e libertar nossas comunidades. As principais metas e objetivos do programa são consistentes e aprimoram a missão geral Merritt College e têm buscado consistentemente ajudar os estudantes de faculdades comunitárias a desenvolver informações factuais, ferramentas de análise e atitudes favoráveis à luta afro-americana e à libertação da África pessoas da impotência, da pobreza e do racismo.