Keystone logo
Campos de estudo
  • Artes Cênicas (12)
  • Auto-aperfeiçoamento (0)
  • Aviação (1)
  • Ciências da Vida (9)
  • Ciências Naturais (42)
  • Ciências Sociais (54)
  • Construção (0)
  • Cuidados de Saúde (50)
  • Educação (23)
  • Estudos Ambientais (10)
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Estude na Hungria

Filtros

Educations Graduações No Hungria

Estudar na Hungria significa ter sua educação em um país que abriga algumas das universidades mais antigas da Europa. Uma economia em rápido crescimento que hoje representa um centro de inovação, tecnologias e start-ups, combina com o seu título de capital cultural.

Localizada no coração da Europa, a Hungria é uma terra de grandes contrastes que possui uma riqueza de história antiga, complementada por sua educação de alta qualidade. O país está situado na área baixa e plana da Bacia dos Cárpatos, com uma paisagem de colinas e planícies, e possui um dos maiores campos contínuos da Europa.

Mais de 10.000 estudantes internacionais estudam na Hungria, especialmente em ciências, como medicina, odontologia e medicina veterinária. Estes são todos os programas com admissão muito competitiva em muitos países, e a Hungria oferece uma alternativa acessível.

O sistema de educação na Hungria

Os diplomas médicos de alta qualidade da Hungria são aceitos pela Organização Mundial da Saúde e podem ser transferidos diretamente para qualquer país da UE. Alguns dos principais países dos quais estudantes internacionais vêm estudar na Hungria são Alemanha, Israel, Noruega, Irã, China e Canadá.

Quando você estuda na Hungria, você fará parte de um   sistema educacional que representa a excelência acadêmica há mais de 600 anos. Atualmente, existem 67 instituições de ensino superior que você pode escolher para estudar na Hungria, desde as melhores universidades de pesquisa até faculdades menores.

Propinas para estudar na Hungria

Em comparação com o resto da Europa Ocidental, estudar na Hungria é um lugar muito acessível, tanto em termos de propinas como de custo de vida. As propinas variam dependendo da escola e do programa. Muitas vezes, medicina e odontologia estão entre as opções mais caras, com mensalidades em torno de € 20.000, enquanto outros programas podem chegar a € 4.500. Espera-se que os estudantes que estudam na Hungria paguem propinas, bem como taxas adicionais para inscrição, inscrição e exames. Há também inúmeras bolsas de estudo e bolsas para estudar na Hungria que estudantes internacionais podem aplicar.

Requisitos de entrada, visto e alojamento

Tenha em mente o requisito de entrada e as condições que você deve cumprir para ser aceito para estudar na Hungria. Isso inclui: Um diploma do ensino médio e transcrições, aprovação em um exame de admissão (em alguns casos) e prova de suas habilidades na língua inglesa.

Depois de receber a carta de aceitação da universidade, é hora de solicitar um visto para estudar na Hungria. Certifique-se de reunir todos os documentos solicitados e agendar um horário com antecedência. Após a nomeação, o tempo de processamento do visto geralmente leva de 1 a 4 semanas adicionais, por isso é melhor deixar o máximo de tempo entre o tempo de inscrição e a data de início do curso.

A acomodação é outra coisa importante para resolver antes de iniciar seus estudos na Hungria. A maioria das universidades na Hungria tem dormitórios, que geralmente são a alternativa mais barata.