
Programa de Doutorado SSM / ESAMI
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Meio Período
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
TAXAS DO PROGRAMA
USD 20.000 *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino a Distância
* mensalidades após a bolsa parcial. Pode ser parcelado em 5x
Introdução
A ESAMI e a Swiss School of Management (SSM) estão trazendo em conjunto um programa de Doutorado em Administração de Empresas (DBA) credenciado internacionalmente para a África Oriental e Austral. O programa é baseado em aprendizagem combinada e os alunos podem ingressar no programa a qualquer momento. O trabalho do curso será feito usando a plataforma de e-learning do SSM com os campi da ESAMI e SSM disponíveis como centros de estudo. Oficinas online de quatro dias e webinars frequentes sobre tópicos selecionados serão oferecidos durante o programa. Os candidatos inscritos em 2020 receberão bolsa parcial.
Sobre o programa DBA
O DBA será concedido pelo SSM, que está alinhado aos padrões internacionais para estudos de doutorado para apoiar o reconhecimento mundial. O programa DBA é projetado como um programa de 3 anos com 120 créditos ECTS com base em estudos a tempo parcial. As unidades de e-learning garantem um equilíbrio saudável entre trabalho / vida / estudo, já que o tempo de viagem e as despesas são reduzidos ao mínimo. Oficinas de 4 dias serão realizadas duas vezes durante o primeiro semestre. A mensalidade após a bolsa parcial é de US $ 17.000 e pode ser paga em cinco parcelas: 34% pagável na matrícula e saldo de 66% pagável a partir do ano 2 em 4 parcelas iguais por semestre.
Sobre ESAMI
O Instituto de Gestão da África Oriental e Austral (ESAMI) é um centro de desenvolvimento de gestão regional intergovernamental. A sede da ESAMI está localizada em Arusha, na Tanzânia.
O instituto foi estabelecido com o objetivo principal de fornecer à região pessoal treinado em uma série de áreas críticas, incluindo gestão de políticas, liderança, gestão de transporte, gestão financeira, gestão de tecnologia da informação, gestão de saúde, gestão de recursos humanos, gestão de projetos, energia e gestão ambiental e gestão de gênero, entre outros. O foco era treinar gerentes de nível médio a sênior da região para melhorar seu desempenho gerencial, levando em consideração as questões globais, mas com um foco regional relevante para o ambiente africano.
Sobre a Swiss School of Management
SSM é uma instituição de ensino superior reconhecida internacionalmente, que supera os padrões do mundo profissional de hoje. O SSM é credenciado pelo Conselho Internacional de Credenciamento para Educação em Negócios (IACBE), pela EduQua Suíça e pelo Ministério de Educação e Pesquisa da Região do Lácio (Itália). Além disso, o SSM é reconhecido por vários organismos internacionais, como UNESCO, IAU e CHEA.
Centenas de alunos estudam com SSM em campi e centros de treinamento em todo o mundo. O SSM Research Center oferece uma ótima experiência de aprendizado combinado com grande ênfase na pesquisa. Com um programa de Doutorado em Administração de Empresas (DBA) totalmente credenciado e uma plataforma de e-learning de alta tecnologia, pretendemos fazer pesquisas que atendam a empresas e sociedades.