
Ma em estudos de arte e museu
Washington, EUA
DURAÇÃO
12 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa de mestrado em estudos de arte e museus da Universidade de Georgetown traz o estudo acadêmico de museus de arte junto com a prática do museu e enfatiza os contextos internacionais dos museus no mundo moderno. Através de cursos, pesquisas individuais e estágios, os alunos trabalham em estreita colaboração com professores de história da arte de Georgetown, curadores e outros profissionais de museus em Washington DC, e com especialistas em faculdade no Sotheby's Institute of Art em Londres ou Nova York.
O curso de estudo de doze meses combina cursos de museologia e história da arte com estágios em algumas das principais instituições de arte de Washington. Examinamos a mudança de relações entre o estudo acadêmico da arte e as novas configurações de exibição e interpretação do museu. Tópicos como os papéis dos museus em culturas modernas, programas de educação de museus e público, novas tecnologias, gerenciamento de coleta, trabalho de curadoria e ética de aquisição e exibição são discutidos em aulas e projetos de pesquisa individuais. Nossos alunos participam de debates críticos sobre exposição e interpretação de arte.
Fundos de viagem: o programa de Estudos de Arte e Museu é capaz de fornecer financiamento parcial, por solicitação, para ajudar a cobrir as taxas de viagem e conferência para um aluno que se apresenta em uma conferência acadêmica ou profissional. Para obter mais informações, entre em contato com gradamus@georgetown.edu.
Kelley Family Scholarship: Este ano, o programa de Estudos de Arte e Museu está encantado de oferecer a Kelley Family Scholarship para fornecer apoio parcial de aula para dois alunos durante o ano lectivo de 2017-18. Os alunos que desejam ser considerados para este prêmio acadêmico e baseado em mérito devem indicar seu interesse marcando a caixa na primeira página do formulário de inscrição.
Metas de Aprendizagem
O currículo AMUS é projetado para combinar estudo em sala de aula com estágios que funcionam como cargos de nível básico em um museu ou galeria; Em cada etapa, os alunos sintetizam ativamente as várias experiências de aprendizado. Os objetivos e resultados listados aqui resumem as expectativas básicas em cada etapa.
OBJETIVOS:
- Em seminários em Georgetown, os alunos realizam pesquisas usando uma variedade de literatura especializada em arte e exame direto de obras de arte em museus da área. Eles podem fazer algum trabalho de forma colaborativa, e eles apresentam suas pesquisas em relatórios de aula e papéis de história da arte formal. Nos cursos de prática (Prática do Museu, Educação de Museus, Prática Curatorial), os alunos relacionam leituras na disciplina, visitas ao local e discussão em sala de aula para projetos e tarefas profissionais específicas, como o desenvolvimento de propostas de exposição e orçamentos. Grande parte do trabalho é colaborativo e alguns podem estar relacionados às suas experiências de estágio.
- Para estágios nos semestres de outono e verão, os alunos trabalham com os supervisores do museu e o diretor do programa ou outros membros do corpo docente para cumprir tarefas na instituição anfitriã e, ao mesmo tempo, produzir um projeto tangível e um periódico que inclua síntese reflexiva. Cada aluno trabalha em estreita colaboração com membros do pessoal do museu e muitas vezes com estagiários de outros programas e é encorajado a começar a desenvolver redes profissionais.
- O semestre no Sotheby's Institute of Art exige que os alunos selecionem um programa de estudo, como artes decorativas e design ou arte e negócios, que inclui unidades ministradas por vários especialistas da faculdade. O curso do instituto enfatiza conhecimento e estudo prático de obras de arte e incorpora viagens de estudo a coleções públicas e privadas, casas de leilão e feiras de arte.
Resultados da aprendizagem:
- Os trabalhos de pesquisa em seminário e as apresentações de aulas demonstram uma compreensão bastante ampla e sofisticada da disciplina da história da arte, seus métodos de pesquisa e relacionamentos com outras disciplinas. As sessões de relatórios apresentam aos alunos a partilha de pesquisas em reuniões acadêmicas e os papéis do trabalho independente e colaborativo. Os cursos de prática costumam ter vários projetos menores em vez de um grande trabalho de pesquisa, mas eles têm resultados semelhantes em termos de equilíbrio entre trabalho individual e colaborativo. O resultado mais importante é ganhar experiência e confiança no tratamento de tarefas típicas associadas ao trabalho do museu.
- Os estágios fornecem experiências de trabalho em uma configuração de museu ou galeria e documentação de realização em uma variedade de tarefas, sob a forma de produtos tangíveis como folhas de informações da galeria, um plano educacional para um grupo de visitantes específico, materiais relacionados a projetos de marketing e desenvolvimento. , e através das avaliações dos supervisores. Os periódicos de estágio necessários tornar-se-ão recursos importantes à medida que o graduado entrar no campo.
- A experiência de estudar no Sotheby's Institute of Art em Londres ou Nova York oferece aos alunos oportunidades de se envolver diretamente com pesquisas sobre objetos de arte, tendências atuais no campo e com questões relacionadas ao lado comercial do mundo da arte e do museu. O sistema educacional distintivo do Reino Unido também incentiva os alunos a dar um passo atrás e olhar para o campo a partir de uma nova perspectiva; Os jornais dos alunos incluem reflexões sobre o processo de aprendizagem, bem como sobre os assuntos dos seus estudos. A atmosfera da Sotheby's é bastante competitiva e, portanto, o semestre atua como uma introdução ao mundo profissional de forma que o semestre de outono não. Os alunos terminam o programa bem preparado para assumir estágios de verão exigentes e para se candidatar a empregos ou Ph.D. programas de nível.
Cursos
O curso básico de estudos de arte e museus e eletivas são projetados para estimular a discussão e para proporcionar uma experiência de primeira mão de especialidades de museus. Os alunos podem enfatizar o estudo acadêmico de arte e museus ou uma área de trabalho de museu profissional, como educação ou curadoria, mas todos os membros do programa terão alguma experiência em ambos os tipos de estudo. A maioria dos cursos se reúne freqüentemente em museus da área. Os exemplos de cursos listados aqui são apenas para informações gerais; Os tópicos do seminário variam de ano para ano.
Cursos de Georgetown
- Fundamentos de estudos de museus.
- Oficina de Prática de Museus.
- Educação e Interpretação do Museu.
- Prática Curatorial.
- Cultura material americana precoce.
- Idéias do Realismo.
- Arte moderna na Ásia.
- Arte de vanguarda russa.
- Coleções de arte de Washington.
Cursos de Instituto de Arte Sotheby's
- Arte e negócios.
- Arte asiática e seus mercados.
- Arte decorativa e design.
- Arte contemporânea.

Requisitos
O currículo fornece uma seqüência de abordagens variadas para o estudo do museu. No primeiro semestre, os alunos fazem cursos em Georgetown e participam de um estágio em um museu da área. No semestre seguinte, a maioria dos alunos freqüenta o Sotheby's Institute of Art em Londres ou Nova York e realiza um curso intensivo em um campo selecionado, como artes decorativas ou arte contemporânea.
O curso do instituto enfatiza conhecimento e estudo prático de obras de arte e incorpora viagens de estudo a coleções públicas e privadas, casas de leilão e feiras de arte. No período de verão, os alunos completam um estágio em tempo integral em um museu em Washington ou em outra cidade; O termo culminou em um workshop capstone realizado no final de agosto em Washington.
A estrutura padrão do programa é de 30 cursos, aprovada em semestres de outono, primavera e verão (12 meses). Os alunos também têm a opção de fazer o semestre de primavera na Universidade de Georgetown.
- Curso de outono , duas disciplinas eletivas em seminários de história da arte e cursos de prática de museus, um estágio - 12 créditos
- Primavera - um programa semestral no Sotheby's Institute of Art ou quatro cursos na Georgetown University - 12 créditos
- Verão - estágio em tempo integral combinado com uma oficina de capstone - 6 créditos.
Admissão
Material de aplicação
- Formulário de candidatura.
- Taxa de inscrição não reembolsável.
- Statement of Purpose (500-750 palavras), explicando por que esse programa se adequa às suas metas.
- Transcrições oficiais (todas as instituições anteriores).
- Três cartas de recomendação.
- Currículo ou curriculum vitae (cv).
- TOEFL / IELTS, se aplicável.
POR FAVOR, NOTE QUE O EXAME DE GRAVAÇÃO GRADUADO (GRE) NÃO É MAIS REQUERIDO PARA APLICAÇÃO OU ADMISSÃO PARA O NOSSO PROGRAMA
Os requisitos de admissão incluem a aplicação e a taxa de inscrição não reembolsável, uma declaração acadêmica de finalidade que descreve os interesses e as qualificações do candidato para o programa, transcrições oficiais de todas as faculdades anteriores, três cartas de recomendação, teste TOEFL / IELTS (se necessário, veja abaixo) e um currículo detalhado / CV documentando cursos na história da arte ou outros campos relevantes, experiência profissional relevante, conferências, publicações e proficiências de idiomas.
O candidato bem sucedido terá um diploma de bacharel, com especialização em História da Arte ou cursos substanciais no campo. Aqueles com graus em campos como história ou estudos culturais, e algum trabalho acadêmico na disciplina da história da arte, também podem ser candidatos fortes para o programa. Os candidatos que não possuem treinamento acadêmico em História da Arte devem completar pelo menos dois cursos de história da arte antes do início do programa. Não solicitamos uma amostra de escrita com o aplicativo.
São necessárias três cartas de recomendação. Estudantes atuais ou graduados recentes devem ter pelo menos 2 cartas de professores e uma terceira carta de um professor ou profissional de arte familiarizado com suas qualificações. Os candidatos que atualmente trabalham no campo podem enviar todas as cartas de profissionais da arte familiarizados com suas qualificações para o programa.
As transcrições de cópia impressa oficiais devem ser enviadas para o seguinte endereço:
Serviço de Admissão de Pós-Graduação
Attn: Credenciais - Programa de Estudos de Arte e Museu
Caixa 571004
3520 Prospect Street, NW, Sala CB-207
Washington, DC 20057-1004
COMPETÊNCIA DO INGLÊS: TOEFL / IELTS
Todos os candidatos são obrigados a demonstrar um nível de proficiência na língua inglesa suficiente para cumprir o requisito de admissão da Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências. A proficiência pode ser demonstrada pelo recebimento de um diploma de bacharel ou superior de uma instituição credenciada de ensino superior nos Estados Unidos ou de uma universidade onde o inglês é o principal idioma de instrução (por favor note que os candidatos que recebem diplomas em universidades nos territórios dos EUA, tais como como Puerto Rico, são obrigados a enviar o TOEFL ou IELTS a menos que o idioma de instrução principal na instituição seja o inglês).
Todos os outros candidatos devem atingir pelo menos uma pontuação mínima no teste TOEFL ou IELTS. Os resultados do teste devem ser recebidos até a data do prazo de inscrição. Os candidatos devem permitir seis a oito semanas a partir da data do teste para o relatório de pontuação para a instituição. As aplicações não serão consideradas sem as pontuações TOEFL / IELTS.
- TOEFL: uma pontuação mínima de 600 (teste baseado em papel) ou 100 (teste iBT) no teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL). Informação TOEFL: http://www.ets.org/toefl/
- IELTS: um escore mínimo de 7.5 do Sistema Internacional de Teste de Idioma Inglês. Informação IELTS: http://www.ielts.org