Keystone logo
Fast-track counseling
By contacting the school, you'll get access to free priority counselling for any study and application questions.
University of Bedfordshire Mestrado em Bem-Estar Social Internacional e Desenvolvimento Social
University of Bedfordshire

Mestrado em Bem-Estar Social Internacional e Desenvolvimento Social

Luton, Reino Unido

15 Months

Inglês

Período integral

01 Aug 2025

22 Sep 2025

GBP 16.900

No campus

Fast-track counseling
By contacting the school, you'll get access to free priority counselling for any study and application questions.

Introdução

Este Mestrado em Bem-Estar Social Internacional e Desenvolvimento Social adota uma perspectiva global para compreender e abordar questões sociais, oferecendo-lhe o conhecimento teórico e as habilidades práticas necessárias para uma carreira em bem-estar social internacional e desenvolvimento social.

O curso inclui a aprendizagem sobre a ética dos direitos humanos na ajuda humanitária e a justiça social, bem como a aquisição de competências práticas, como trabalho em grupo de defesa de direitos e competência intercultural - competências que são necessárias para trabalhar eficazmente com comunidades e indivíduos de diversas origens culturais e sociais.

Seus estudos permitem explorar uma variedade de estudos de caso e abordagens de bem-estar social e desenvolvimento em vários contextos internacionais, inclusive no Sul Global.

  • Instalações do mundo real: O ensino inclui dramatizações de defesa de direitos, debates em sala de aula, apresentações de pôsteres em grupo em um evento público no Dia Mundial do Serviço Social (anualmente em março) e apresentações semanais em sala de aula sobre assuntos atuais. Os alunos aprendem habilidades transferíveis aplicáveis aos seus futuros ambientes de trabalho.
  • Experiência de trabalho baseada na indústria oferecida: Os alunos têm a oportunidade de ser voluntários no Projeto de Assistência Legal para Refugiados (RLAP) da UoB. Este é um compromisso semanal em que os alunos apoiam os refugiados residentes em Bedfordshire no preenchimento dos formulários de inscrição para Reunião Familiar de Refugiados.
  • Experiência baseada em Bedfordshire: Os alunos são colocados em contato com o Luton City of Sanctuary e são convidados a se voluntariar com eles para obter experiência adicional no trabalho com requerentes de asilo baseados em Luton.
  • Contrato/MOU: Temos um acordo com o Refugee Legal Assistance Project (RLAP) que oferece oportunidades de voluntariado para nossos alunos do PG.
  • Ligações industriais nomeadas: Sim, o coordenador do curso tem 10 anos de experiência profissional no setor humanitário internacional e de desenvolvimento, tendo trabalhado com as Nações Unidas e ONGs na África Austral, América do Sul e Europa. Palestrantes convidados adicionais com experiência global de trabalho e pesquisa contribuem para o curso (por exemplo, sobre saúde pública em emergências; saneamento humanitário no Sudão do Sul e saúde mental de infratores na África do Sul)
  • Ministrado por profissionais da indústria: Sim, o coordenador do curso tem 10 anos de experiência profissional no setor humanitário internacional e de desenvolvimento, tendo trabalhado com as Nações Unidas e ONGs na África Austral, América do Sul e Europa. Palestrantes convidados adicionais com experiência global de trabalho e pesquisa contribuem para o curso (por exemplo, sobre saúde pública em emergências; saneamento humanitário no Sudão do Sul e saúde mental de infratores na África do Sul)
  • Visitantes nomeados da indústria: Os visitantes da indústria mudam anualmente, mas os convidados recentes incluíram: Dr. Joost Butenop (Conselheiro Sênior de Saúde para Refugiados do Governo Alemão); Dée Werter (Oficial de Programa da Defend Defenders, Uganda); Jon Berry (Cidade Santuário de Luton)
  • Visitas de campo: Realizamos uma visita de campo no primeiro semestre à Rede de Santuários da Cidade de Luton, aprendendo sobre a situação dos requerentes de asilo em Luton. Isso está diretamente vinculado a uma tarefa que os alunos concluíram no primeiro semestre.
  • Ex-alunos notáveis: Três ex-alunos atualmente realizam pesquisas de doutorado; um ex-aluno trabalha com a instituição de caridade Migrant Help. Foi oferecido a uma estudante um emprego no Ministério do Interior como Oficial Executiva de Asilo e Direitos Humanos, como resultado do seu voluntariado na RLAP durante os seus estudos. Um ex-aluno trabalha para a União Estudantil da UoB.

Por que escolher este curso?

  • Desenvolver competência cultural e a capacidade de trabalhar de forma eficaz e ética em contextos locais e globais com diversas comunidades e instituições
  • Obter uma compreensão abrangente e crítica dos fundamentos teóricos e éticos e das abordagens do bem-estar social internacional e do desenvolvimento social, incluindo atenção à descolonização do poder e às práticas antidiscriminatórias
  • Aprenda com uma equipe acadêmica especializada com pesquisa significativa e experiência prática

Admissões

Bolsas de estudo e financiamento

Currículo

Oportunidades de Carreira

Instalações

Sobre a escola

Converse com os alunos

Perguntas