4 Encontre um diploma de Literatura Medieval

Encontre um diploma de Literatura MedievalFilter
  • Mestrado em Estudos Medievais

    King's College London - Faculty of Arts & Humanities

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    King's contém uma das maiores concentrações de medievalistas do Reino Unido, reunindo estudiosos da história, línguas, literatura e cultura medievais, com experiência em toda a Europa e Ásia. Nosso mestrado em estudos medievais não apenas oferece treinamento especializado em habilidades cruciais de pesquisa - em particular, latim medieval e paleografia - mas também é voltado para o exterior, explorando e criticando o lugar da história medieval e as percepções do passado medieval no mundo de hoje.

  • M.Phil../P.Grad.Dip em Estudos Medievais

    Trinity College Dublin, the University of Dublin

    • Dublin, Irlanda

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O programa interdisciplinar de Estudos Medievais da Trinity equipa os alunos com as habilidades críticas necessárias para pesquisas aprofundadas sobre textos, fontes e artefatos medievais, ao mesmo tempo que permite que os alunos se especializem em uma abordagem alinhada com seus interesses. O ensino aproveita ao máximo os acervos líderes mundiais de manuscritos medievais e outros artefatos da Trinity, bem como de outras instituições de Dublin, e das oportunidades disponíveis para os alunos explorarem os vestígios construídos da Irlanda medieval.

    • Hanover, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

  • Doutorado em Estudos Medievais e Neolatinos

    Charles University Faculty of Arts

    • Prague, República Checa

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Os graduados têm um conhecimento sólido das tendências atuais no campo e são capazes de adotar uma abordagem criativa para o material de origem relevante. Os graduados são equipados para trabalhar com documentos latinos originais, ou seja, manuscritos literários e diplomáticos, incunábulos, paleótipos e gravuras antigas, sendo capazes de interpretá-los e prepará-los para publicação e tradução. Tendo sido treinados em filologia e história literária e adquirido os fundamentos de disciplinas históricas relevantes (codicologia, paleografia, diplomática) e de história cultural, os graduados estão equipados para colocar obras medievais e do início da modernidade no contexto de seu tempo e também interpretá-las como um fator que influenciou a cultura e a sociedade de épocas subsequentes.