Keystone logo

3 Mestrado em Direito Graduações em Direito da Imigração em Reino Unido para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • Reino Unido
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos do Direito Nacional
  • Direito da Imigração
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (3)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Popular study format

Popular education type

Mestrado em Direito Graduações No Direito da Imigração

O que é a Lei de Imigração?
A lei de imigração é um campo da lei que rege o processo de imigração, incluindo a admissão e remoção de estrangeiros de um país. Abrange também os direitos e obrigações dos imigrantes e os direitos e obrigações dos países para onde migram.

Quais empregos posso obter na Lei de Imigração?
A lei de imigração é um campo em crescimento e há muitas oportunidades para advogados especializados nela. Alguns empregos disponíveis neste campo incluem advogado de imigração, advogado de asilo, juiz de imigração, agente ou oficial de imigração, agente de patrulha de fronteira, oficial de alfândega e proteção de fronteira e oficial de deportação.

Por que estudar Lei de Imigração é importante?
A lei de imigração é um campo importante do direito porque rege um dos aspectos mais fundamentais da vida humana: o movimento. É também um campo crescente como o número de imigrantes em todo o mundo continua a aumentar.

O que vou estudar durante o meu curso de Direito de Imigração?
Você estudará vários tópicos relacionados à lei de imigração, incluindo o estado atual da lei de imigração, diferentes tipos de vistos disponíveis para imigrantes, o processo de solicitação de visto e os direitos dos imigrantes em vários países.

Reino Unido, o Reino Unido tem mais de 300 anos e compreende quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizado nos últimos 1.000 anos e possui muitas universidades antigas e renomadas. Os estudantes estrangeiros constituem uma proporção significativa do corpo discente nas universidades do Reino Unido.