2 História Religiosa Mestrado em Ciências Humanas cursos encontrados
- Mestrado em Ciências Humanas
- Estudos das Ciências Humanas
- História
- História Religiosa
- Europa2
2 História Religiosa Mestrado em Ciências Humanas cursos encontrados
King's College London - Faculty of Arts & Humanities
Mestrado em Religião e Sociedade Global
- London, Reino Unido
Mestrado em Ciências Humanas
Período integral, Meio Período
1 ano
No campus
Inglês
As tradições e os movimentos religiosos desempenham um papel importante na formação das sociedades contemporâneas e são, por sua vez, moldados por elas. O Mestrado em Religião e Sociedade Global convida-o a explorar a forma como a religião, a sociedade, a política e a cultura interagem entre si em diversos contextos em todo o mundo.
Lund University
MA em As Raízes Religiosas da Europa
- Lund, Suécia
Mestrado em Ciências Humanas
Período integral
2 anos
No campus
Inglês
As Raízes Religiosas da Europa (RRE) é um programa de mestrado de dois anos com um foco único e comparativo no início da história formativa do Judaísmo, Cristianismo e Islã, bem como suas interações no passado e no presente. RRE combina um estudo completo de fontes antigas com desafios contemporâneos em uma comunidade inspiradora de acadêmicos e estudantes internacionalmente reconhecidos de várias origens. RRE pode ser estudado em Lund ou à distância, desde que haja seminários compactos, começando com uma excursão à Roma Antiga. O programa pode levar a estudos de doutorado e oferece a experiência necessária para instituições governamentais e igrejas, como exemplos.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de graduação popular
Tipo de estudo popular
Localizações populares
Mestrado em Ciências Humanas Graduações No Estudos das Ciências Humanas História História Religiosa
Os alunos que concluírem um programa de história religiosa podem aprender sobre como as religiões moldaram o mundo e como o relacionamento com a religião mudou ao longo da história. Após a conclusão, os alunos podem estar prontos para trabalhar com um governo, organização religiosa ou até mesmo institutos internacionais.