Keystone logo

Bolsa de estudo de mestrado na Europa - 2021 finalistas

22 de jun. de 2021
2021 Study a Master's in Europe Scholarship Finalists

Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar os finalistas de 2021 para nossa bolsa Study a Master's in Europe em educations.com.

Esses candidatos se destacaram entre milhares de candidatos como exemplos notáveis de líderes emergentes com mentalidade global que estão buscando programas de mestrado na Europa. Eles estão listados abaixo na ordem em que confirmaram sua inscrição no programa.


Maria Jose Trevino

Maria Jose Treviño Gonzalez

México


Fazendo mestrado em Educação Experiencial e ao Ar Livre na Universidade de Cumbria, no Reino Unido


Vinda do México com o desejo de levar a educação pública ao ar livre, Maria foi atraída para o Reino Unido por seus mais de 40 anos de pesquisa e experiência em torno da aprendizagem experiencial e ao ar livre.

Antecedentes de Maria:

Há quase 20 anos, Maria está envolvida em programas de educação experiencial e é coautora de um dos poucos livros sobre o tema disponíveis em espanhol. Ela pertence à Association for Experiential Education dos Estados Unidos e é cofundadora do Coletivo de Educação Experiencial Latino-Americano. Nessa capacidade, ela organizou conferências internacionais e, por muitos anos, participou de sessões criativas e compartilhou experiências com colegas ao redor do mundo.

Atualmente, ela promove ativamente a disciplina, ensina práticas de facilitação e experiencial e lidera esforços para disseminar e profissionalizar a Educação Experiencial no México e na América Latina.

Desde março de 2020, quando mudamos globalmente para o virtual, ela projetou e conduziu várias sessões online para professores em vários países, promovendo uma abordagem mais participativa e experiencial para o design de aulas, bem como treinamento sobre como usar várias ferramentas online para participação ativa .

Como Maria escolheu seu país de estudo:

Depois de ser pioneiro na educação experiencial ao ar livre, o Reino Unido permaneceu como um ator central nesse campo. Universidades, ONGs, Organizações, Escolas Florestais, Currículo ao Ar Livre e até mesmo um corpo profissional - o Instituto de Aprendizagem ao Ar Livre - estão envolvidos no crescimento e expansão do campo.

Como Maria planeja se tornar uma líder com mentalidade global:

O México não oferece cursos universitários em sua área e a maioria das salas de aula permanece tradicional. Com o início da aprendizagem remota durante a pandemia, alunos, pais e professores ficaram frustrados devido à natureza estática da aprendizagem remota.

Com sua formação, Maria espera promover escolas de educação experiencial e ao ar livre e políticas educacionais no México e no mundo. Ela planeja ajudar as escolas tradicionais a adotar abordagens mais inovadoras que inspirem, envolvam e detonem a curiosidade, bem como desenvolver uma conexão mais próxima com nosso meio ambiente, nossa herança e nosso papel na criação de sociedades mais inclusivas.


So Justin Juk Man

Então Justin Juk Man

Hong Kong

Procurando um MSc em Psicologia da Saúde na University College London, no Reino Unido


Um aspirante a psicólogo de saúde de Hong Kong, So planeja melhorar o sistema público e comunitário no tratamento da demência e desenvolver uma cidade amiga do idoso e com demência.

Então é o histórico

Vindo de Hong Kong, onde a psicologia da saúde é uma disciplina atrasada, So desenvolveu uma paixão pelas muitas maneiras pelas quais uma influência mais forte da psicologia da saúde poderia impactar sua comunidade.

How So escolheu seu país de estudo:

De acordo com o Índice de Qualidade de Morte 2015 da Economist Intelligence, o Reino Unido está entre os primeiros em cuidados paliativos em mais de 80 países. Londres, em particular, obteve a pontuação mais alta no Índice de Prontidão para Inovação em Demência de 2020 entre 30 cidades ao redor do mundo. O Reino Unido também abriga pesquisas nacionais como o “English Longitudinal Study of Aging (ELSA)”, para o qual So planeja ser voluntário. O Reino Unido também abriga pesquisas transnacionais, como o projeto em andamento da UCL denominado “Determinantes sociais da demência no Reino Unido e no Japão”, que So considera inspirador e no qual espera estar envolvido.

A How So planeja se tornar um líder com mentalidade global:

Portanto, espera se tornar um dos líderes globais no tratamento da demência, colaborando com pesquisadores internacionais na área. Ele planeja promover diferentes nações trabalhando juntas para desenvolver tecnologia para detecção precoce e tratamento.


Hussain Ali Sheikh

Hussain Ali Sheikh

Paquistão

Procurando um Mestrado em Visualização do Patrimônio Internacional na Glasgow School of Art, no Reino Unido


A missão de Hussain é preservar o local para torná-lo global. Seu objetivo é desafiar a sociedade a perceber o impacto positivo dos investimentos em patrimônio como uma busca cultural.

A origem de Hussain

Criado perto do esplendor cultural de Multan, uma cidade antiga no Paquistão e um importante centro comercial global na Índia islâmica medieval, Hussain sonhava em se tornar um arquiteto e desembarcou com a equipe de conservação no forte de Lahore, local de 400 anos, Patrimônio Mundial da UNESCO. Seus anos de experiência o ensinaram que o patrimônio mundial é um tesouro compartilhado, que requer um esforço coletivo de indivíduos que representam comunidades globais.

Como Hussain escolheu seu país de estudo:

Combinando um profundo patrimônio em linhas do tempo, a Escócia é um pilar da conservação e do patrimônio, buscando projetos em casa e no exterior. É famosa por sua reputação mundial de inclusão e um dos países parceiros de desenvolvimento internacional do Paquistão.

Como Hussain planeja se tornar um líder com mentalidade global:

Hussain pretende desenvolver seu entendimento de que a gestão responsável do patrimônio catalisa a construção de pontes e avança a cultura como uma ferramenta de desenvolvimento. Além de ser usado como um trampolim para o turismo cultural, Hussain acredita que nosso patrimônio também atua como um lembrete do pensamento humano e do desenvolvimento no passado, ampliando uma oportunidade para que possamos visualizar o que poderíamos ser capazes no futuro. Hussain vê seu lugar como um líder com mentalidade global respeitando e integrando uma ética cosmopolita, abraçando os valores fundamentais da cidadania global e, claro, preservando o local para torná-lo global.


Alisha Mahtani

Indonésia

Perseguindo Design de Interação Humano-Computador no Reino Unido


Alisha planeja pesquisar tecnologia de ponta em design de acessibilidade para ajudar a levar o prazer e a comunidade dos jogos digitais para mais pessoas.

O passado de Alisha

Crescendo em Jacarta e agora morando e trabalhando em Nova York, Alisha estudará Design de interação humano-computador com a missão de utilizar tecnologias experimentais de ponta para tornar os jogos mais inclusivos para qualquer pessoa com deficiências visuais, motoras, auditivas, de fala ou cognitivas .

Como Alisha escolheu seu país de estudo:

Amplamente conhecido como líder em tecnologia e pesquisa acadêmica, o Reino Unido também se dedica notavelmente ao design urbano e digital inclusivo, o Reino Unido também está classificado como o terceiro lugar entre os países mais adequados para deficientes físicos para férias e é um líder global em acessibilidade urbana.

Com a acessibilidade como uma prioridade nacional, Alisha é atraída pelo governo do Reino Unido como um pioneiro no fornecimento e promoção de diretrizes para auxiliar na acessibilidade digital.

Como Alisha planeja se tornar uma líder com mentalidade global:

Alisha espera se tornar uma especialista no campo para liderar projetos futuros que enfatizem a importância da diversidade no design: garantindo plataformas digitais que podem ajudar e ser utilizadas por qualquer pessoa, independentemente de idade, raça, etnia, gênero, identidade sexual ou deficiência .


Ralph John Gil Labaclado

Filipinas


Doutorando em Medicina Interna pela Universidade de Edimburgo, no Reino Unido

Ralph é apaixonado por garantir que um sistema de saúde robusto e de alta qualidade esteja disponível para todos os que precisam. Ele quer encontrar soluções sustentáveis e de baixo custo para reduzir a divisão entre renda e saúde em seu país: as Filipinas. O trabalho de Ralph adquiriu importância acrescida à luz da pandemia e da mudança climática.

Antecedentes de Ralph

Ralph cresceu em uma comunidade rural em desvantagem geográfica e propensa a desastres no sudeste das Filipinas. Foi aqui que ele encontrou sua paixão por melhores cuidados de saúde e igualdade de acesso para todos os filipinos.

Como Ralph escolheu seu país de estudo

O Reino Unido é conhecido mundialmente como líder em ciência, bem como pela qualidade e profundidade de suas instituições reconhecidas internacionalmente. Ele espera aumentar o networking de sua educação para desenvolver ideias inovadoras e criar soluções novas e de baixo custo para melhorar a saúde das pessoas localmente e nacionalmente.

Como Ralph planeja se tornar um líder com mentalidade global

Ele planeja iniciar seu trabalho nas áreas de Samar e Leyte, em seu país de origem, trabalhando para garantir que todos nessas áreas tenham acesso à atenção básica. A médio prazo, Ralph deseja liderar uma instituição de saúde que colabore entre prestadores de saúde locais e internacionais para criar políticas de saúde mais inclusivas para pessoas de todas as classes sociais. No futuro, Ralph espera ingressar na academia e liderar um instituto de saúde pública que facilita a colaboração entre organizações locais e internacionais para oferecer oportunidades iguais de saúde.


Suraju Ogundele

Suraju Ogundele

Nigéria


Concluindo um Mestrado em Aprendizado de Máquina em Ciência de Dados em Nottingham Trent, no Reino Unido


Suraju deseja garantir um acesso mais igualitário ao treinamento em ciência de dados em seu país natal, a Nigéria. Ele quer estabelecer uma empresa que forneça treinamento em ciência de dados sustentável mais acessível e acessível para os nigerianos.

O passado de Suraju

Suraju é PhD em Matemática Industrial e tem uma carreira docente de mais de uma década. Ele procura transmitir conhecimentos sempre que possível e organizou sessões de tutoria paralelamente ao seu ensino.

Como Suraju escolheu seu país de estudo

Suraju foi atraída para o Reino Unido por ser um ponto importante de aprendizado de ciências e matemática. O Reino Unido tem uma longa tradição de abrir o aprendizado para pessoas de todas as origens e estilos de vida, e é isso que Suraju deseja fazer na Nigéria.

Como Suraju planeja se tornar um líder com mentalidade global

Estudar no Reino Unido ajudará Suraju a construir uma rede mais internacional. Ele então planeja desenvolver uma iniciativa de treinamento em ciência de dados sustentável, trabalhando com outros cientistas de dados em toda a África. Essa iniciativa dará a jovens cientistas de dados, na Nigéria e em outros lugares, treinamento de alta qualidade sem a necessidade de estudar no exterior.


Pauline Balder

Os Países Baixos


Concluindo um Mestrado em Embriologia Clínica na Universidade de Oxford, no Reino Unido

Pauline é apaixonada por usar a ciência para aumentar a igualdade. Ela quer usar tecnologia embrionária para ajudar casais do mesmo sexo a ter filhos, tanto em seu país natal, a Holanda, quanto em outros lugares.

A formação de Pauline

Pauline estudou Artes e Ciências Liberais na University College Utrecht, na Holanda. Foi aqui que Pauline desenvolveu seu interesse pela ciência biomédica e começou a explorar a aplicação de seu conhecimento a casais do mesmo sexo e seus filhos.

Como Pauline escolheu seu país de estudo

A Universidade de Oxford abriga um laboratório de fertilização in vitro líder mundial, bem como padrões de ensino de renome mundial. Estudar em Oxford ajudará Pauline a crescer em sua carreira e se tornar uma pesquisadora de destaque neste campo.

Como Pauline planeja se tornar uma líder com mentalidade global

Estudar no Reino Unido ajudará Pauline a se tornar uma líder com visão global, pois isso lhe dará acesso a uma comunidade científica líder mundial. Oxford também é o lar de muitos acadêmicos renomados. Ter acesso a esta rede internacional bem estabelecida permitiria a Pauline levar adiante seu sonho de ajudar casais do mesmo sexo a começarem suas próprias famílias.


Annie Thomas

Annie Thomas

Índia

Pós-graduando em Engenharia de Transporte na Universidade Técnica de Munique na Alemanha


Vinda de Idukki, Índia, Annie deseja criar de forma sustentável uma instalação de transporte melhor e adequada que conecte melhor seu canto da Índia. Ela quer desenvolver seus conhecimentos de engenharia de transportes para que possa tornar seu sonho realidade.

O passado de Annie

Annie estudou Engenharia Civil no mar Baselios Christian College of Engineering and Technology Peermade (MBCCET), Kerala. Na universidade, ela se envolveu na vida estudantil de seu departamento, tornando-se Secretária da Célula Feminina da Faculdade, Chefe do Departamento de Engenharia Civil da Biblioteca Estudantil e Coordenadora de Colocação de Estudantes. Ela se formou com os títulos - B.Tech Academic Topper, Melhor Aluna Desistente do Departamento de Engenharia Civil e Campeã de Esportes Individual Universitária. Seu projeto de último ano abordou de forma sustentável as enchentes no estacionamento de sua escola.

Como Annie escolheu seu país de estudo

Annie quer estudar em um país bem avançado no campo da engenharia sustentável e inovadora. É por isso que ela escolheu a Alemanha. A Alemanha é conhecida em todo o mundo como líder em engenharia avançada. Uma escola no centro disso é a Universidade Técnica de Munique, a escola escolhida por Annie.

Como Annie planeja se tornar uma líder com mentalidade global

Ao estudar em Munique, Annie planeja trazer experiência internacional para seus planos de desenvolvimento de infraestrutura. A Alemanha também é líder em desenvolvimento sustentável, o que significa que ela pode trabalhar para garantir que seu sonho de um meio de transporte melhor em sua cidade seja o mais sustentável possível.


Shivani Nishar

EUA


Concluindo um Mestrado em Ciências Clínicas de Saúde Mental na University College London, no Reino Unido

Shivani quer fazer sua parte na redução do uso do encarceramento nos Estados Unidos, aprendendo com o sistema de saúde mental do Reino Unido para indivíduos envolvidos com a justiça.

História de Shivani

Shivani estudou sua graduação na Brown University. Ela começou a trabalhar com organizações locais que forneciam cuidados médicos e apoio de pares a indivíduos que saíam da Instituição Correcional de Adultos de Rhode Island. Foi por meio desse trabalho que ela percebeu as inúmeras maneiras pelas quais os princípios da Justiça para Deficientes podem ser aplicados para restringir nosso uso do encarceramento em resposta a crises de saúde mental.

Como Shivani escolheu seu país de estudo

O Reino Unido e os Estados Unidos têm histórias semelhantes de desinstitucionalização, que desempenharam um dos muitos papéis no encarceramento em massa de populações com doenças mentais. Ao estudar no Reino Unido, Shivani espera examinar os sistemas de cuidados de saúde mental baseados na comunidade em seus estudos na UCL e se envolver com organizações de amigos por correspondência na prisão. Isso lhe dará uma compreensão mais global de como implementar um sistema de saúde mental mais seguro, baseado no apoio de seus pares para limitar o encarceramento.

Como Shivani planeja se tornar um líder com mentalidade global

Ao estudar na UCL e trabalhar na comunidade, Shivani espera obter uma compreensão profunda de todos os aspectos dos cuidados de saúde mental e como esses diferentes sistemas impactam as pessoas envolvidas com a justiça. Ela então procurará implementar essas mudanças nos Estados Unidos para trabalhar no sentido de eliminar nosso uso do encarceramento em face de problemas de saúde mental.

Você está inspirado por esses finalistas incríveis?

Desde 2020, atribuímos a bolsa Study a Master's in Europe. Clique abaixo para saber mais sobre a elegibilidade e o processo de candidatura!