Keystone logo

Estudando no Exterior no Reino Unido: Andrew

20 de mar. de 2017
Studying Abroad in the UK: Andrew

"Eu achei incrível viver em uma cidade incrivelmente vasta como Londres, onde você é uma pessoa solitária - que é tanto um pensamento assustador e emocionante, para ser responsável por seu próprio destino e fazer o seu próprio caminho."

- Andrew da Nova Zelândia

Por que você decidiu estudar no Reino Unido?

Muitos fatores influenciaram minha decisão de estudar música no Reino Unido. Em primeiro lugar, eu tinha ouvido que o padrão de educação era muito alto, e eu estava procurando um curso de pós-graduação que me desafiaria e que poderia aumentar minhas habilidades em certas áreas. Em segundo lugar, eu estava interessado em viver em Londres, pois é um centro cultural com uma quantidade incrível de concertos e eventos que ocorrem todos os dias. Em terceiro lugar, eu estava ansioso para mudar de minha casa na Nova Zelândia e experimentar o que era viver e trabalhar como músico no exterior.

Quais foram as melhores partes de ser um estudante internacional no Reino Unido?

Para mim, a melhor parte foi a vida no Reino Unido. Eu achei incrível viver em uma cidade incrivelmente vasta como Londres, onde você é uma pessoa solitária - que é tanto um pensamento assustador e emocionante, para ser responsável por seu próprio destino e fazer o seu próprio caminho. O Reino Unido em geral é um país incrível cheio de oportunidades.
Outra coisa surpreendente para mim, sendo de tão longe, era ter a possibilidade de viajar para muitos países diferentes com relativa facilidade. Eu fiz um monte de viajar nas férias da universidade e depois que eu tinha formado.

Como o estudo no exterior afetou sua carreira?

Minha instituição é considerada um dos principais conservatórios de música em seu campo, e ser um graduado de lá realmente me ajudou a avançar. Após a graduação recebi algumas comissões e oportunidades que eu sinto foram fortemente baseados em ser um ex-alunos do conservatório, bem como o que eu tinha conseguido enquanto eu era um estudante.

Como foi a vida estudantil no Reino Unido?

Eu morava no Reino Unido tanto como estudante e mais tarde retornando um ano depois para trabalhar como freelancer. Eu gostei muito dos meus tempos de estudante - há um monte de ofertas de estudantes para eventos, e Londres em si é muito estudante orientado. Há tantas universidades que fazem eventos compartilhados, meu próprio conservatório realizando eventos com a Imperial College, e é uma ótima maneira de conhecer alunos que estão estudando em diferentes campos. Eu também vivia em um salão de residência que era todos os estudantes de pós-graduação e eles vieram de todas as esferas da vida. Foi um grande momento e eu fiz alguns amigos ao longo da vida.

Você tem alguma dica para estudantes internacionais se envolverem na vida estudantil universitária britânica?

Minha sugestão seria sair lá e se envolver - se juntar a um clube local ou sociedade de sua universidade, ou se dar bem com os eventos de orientação. Outra boa maneira de conhecer pessoas é se inscrever para o site Couchsurfing e encontrar o seu local reunião da cidade-up grupo - há sempre eventos diários e conhecer pessoas que vivem em sua cidade, bem como aqueles que estão visitando - você pode fazer amigos Com estudantes universitários em outras cidades e visitá-los!