2 Transtornos Alimentares cursos encontrados
- Cuidados de Saúde
- Nutrição
- Transtornos Alimentares
- 2
- Europa2
- 2
- 2
- 2
- 2
- 1
2 Transtornos Alimentares cursos encontrados
Promovido
Instituto Superior De Estudios Psicológicos ISEP
Mestre em Transtornos Alimentares
- Madrid, Espanha
Mestrados
Período integral
9 meses
Ensino a Distância, No campus
Espanhol
Os Transtornos Alimentares (TCA) têm origem multifatorial (fatores genéticos, psicológicos, socioculturais). Na Espanha, os estudos mais recentes coincidem em indicar uma taxa de prevalência de transtornos alimentares na população adolescente em torno de 4-4,5%. Embora seu grau de incidência e prevalência esteja aumentando tanto em mulheres quanto em homens, em diferentes fases da vida. Os modelos de beleza vigentes e a pressão social em relação à imagem são fatores precipitantes, mas há outros que são predisponentes. O Mestrado em Perturbações Alimentares responde à necessidade de formar profissionais especializados nesta área e com uma abordagem multidisciplinar. São perturbações que pela sua gravidade e complexidade requerem formação específica, pelo que o objetivo é dotar os alunos das competências técnicas e pessoais necessárias à avaliação, diagnóstico, intervenção e prevenção destas perturbações, principalmente numa perspetiva cognitivo-comportamental, para realizar uma intervenção eficaz e responsável.
Universidad Europea
Mestrado em Transtornos Alimentares e Obesidade
- Online Spain
- Villaviciosa de Odón, Espanha
Mestrados
Período integral
9 meses
No campus
Espanhol
O Mestrado em Distúrbios Alimentares e Obesidade é um diploma universitário oficial que irá dotá-lo dos conhecimentos teórico-práticos e das competências profissionais exigidas nesta especialização em ambientes de saúde sob diferentes perspectivas clínicas e de investigação.
Tipo de estudo popular
Educations Graduações No Cuidados de Saúde Nutrição Transtornos Alimentares
Os programas na área de transtornos alimentares permitem que os alunos estudem o impacto, as implicações sociais e as opções de tratamento para vícios de controle alimentar. Os estudos podem incluir cursos relacionados à psicologia anormal, estatísticas clínicas e especializações em modalidades de tratamento.