Estude uma bolsa de mestrado na Europa - finalistas de 2023
Temos o orgulho de apresentar os finalistas de 2023 para nossa bolsa de estudos de mestrado na Europa em educations.com.
Esses candidatos se destacaram entre os mais de 8.000 candidatos como exemplos notáveis de líderes promissores e com mentalidade global que estão cursando programas de mestrado na Europa. Eles estão listados abaixo em ordem alfabética.
Alexia Peniguel
Austrália
Cursando um mestrado em Opera Making and Writing na Guildhall School of Music em Londres, Reino Unido
Alexia quer desafiar o campo da escrita de óperas dominado por homens e fornecer perspectivas alternativas por meio de suas próprias composições e seu apoio aos direitos dos libretistas.
Histórico de Alexia:
Alexia é uma australiana com herança francesa. Ela vive e trabalha na Alemanha há quase vinte anos, onde trabalha como musicista, performer e escritora. Alexia descobriu recentemente a escrita de libretos, que combina a alegria e a paixão de todas as suas habilidades. Escrever para música reacendeu a paixão de Alexia por contar histórias, e ela está animada para dar vida a novas histórias por meio da música.
Como Alexia escolheu seu país de estudo:
Alexia tem trabalhado com um compositor alemão, escrevendo textos para apresentações orquestrais e vocais. Ela descobriu uma paixão pelo 'processo de escrever... toda uma narrativa que é expressa e intensificada através da música' e começou a procurar maneiras de tornar esse processo uma carreira. Quando Alexia encontrou o Mestrado em Criação e Escrita de Ópera oferecido pela Guildhall School of Music em Londres, a escolha foi óbvia. Alexia está entusiasmada com o aspecto colaborativo do programa de mestrado, bem como com as tradições multiculturais e de artes cênicas de Londres e do Reino Unido, e espera ansiosamente pela inspiração e 'multiplicidade de histórias' oferecidas pela herança do país.
Como Alexia planeja se tornar uma líder com mentalidade global:
Para Alexia, a ópera é uma forma de arte que permite aos artistas e ao público experimentar uma ampla gama de emoções e temas sociais. E enquanto as composições de óperas modernas exploram cada vez mais tópicos social e culturalmente relevantes, a indústria ainda é dominada por homens, com apenas 9% das óperas modernas escritas por mulheres. Alexia quer usar seu mestrado e carreira para criar 'obras do mais alto padrão' e desafiar 'as narrativas tradicionais da ópera, fornecendo perspectivas alternativas'. Alexia também é motivada a apoiar e defender os direitos de escritores e libretistas na área e tem como objetivo conscientizar as questões da indústria.
Ayleen Hernandez
EUA
Cursando mestrado em Saúde Pública pela London School of Hygiene and Tropical Medicine de Londres, Reino Unido
Ayleen quer usar sua experiência médica e de saúde pública para criar mudanças sistêmicas que promovam melhores resultados de saúde para comunidades carentes e imigrantes.
Histórico de Ayleen:
Ayleen é filha de imigrantes indocumentados do México e ela cresceu testemunhando em primeira mão os desafios que migrantes e imigrantes indocumentados nos EUA têm para acessar o acesso à saúde. Como uma criança com cidadania americana, Ayleen atuou como 'uma ponte linguística e cultural' para sua família e essa experiência a inspirou a seguir a carreira de medicina para que ela pudesse servir sua comunidade mais ampla de maneira semelhante.
Como Ayleen escolheu seu país de estudo:
Em 2018, Ayleen participou de um programa de estudos no exterior no Institute for Structural and Molecular Biology da University College London. Enquanto estava lá, ela se deparou com uma palestra sobre o impacto na igualdade de saúde global dos programas de prevenção da malária na London School of Hygiene and Tropical Medicine (LSHTC). Ayleen foi inspirada pelo compromisso da LSHTC em melhorar a saúde global e pública. O compromisso da escola com a igualdade de saúde global e os rigores do diploma de saúde pública permitirão que Ayleen se torne a líder médica e defensora das comunidades carentes que ela aspira ser. Além disso, Ayleen olha para o Reino Unido, com seu sistema de saúde universal e diversas comunidades de imigrantes como inspiração para sua prática nos Estados Unidos, onde a saúde de qualidade está frequentemente fora do alcance de migrantes e imigrantes.
Como Ayleen planeja se tornar uma líder com mentalidade global:
Ayleen planeja usar o conhecimento e as habilidades que adquiriu no MSc em Saúde Pública para retornar aos EUA e trabalhar em prol de cuidados de saúde equitativos para populações carentes e imigrantes indocumentados. Para conseguir isso, Ayleen sabe que precisa ter uma mentalidade global que lhe permita se conectar com pessoas de todo o mundo. Enquanto a família e a comunidade de Ayleen vêm do México, a população imigrante em Houston está se diversificando rapidamente. Ayleen acredita que sua experiência na LSHTC e em Londres lhe dará as habilidades e perspectivas necessárias para refinar sua 'adaptabilidade cultural' e 'promover a igualdade global na saúde' em sua própria comunidade e além.
Emily Ming Li Tan
Reino Unido
Cursando um programa de mestrado em saúde global no Karolinska Institute em Estocolmo, Suécia
Emily é uma estudante de medicina do Reino Unido. Ela planeja pesquisar o impacto das condições ginecológicas em mulheres em países em desenvolvimento e espera usar sua carreira em medicina e saúde global para melhorar o acesso e a equidade na saúde para mulheres no Reino Unido e no Sul Global.
Histórico de Emily:
Emily é uma estudante de medicina na parte clínica de sua educação na Universidade de Oxford. Ela tem paixão pela saúde da mulher e está particularmente interessada no impacto e no tratamento de mulheres com endometriose em países em desenvolvimento. Emily vem de uma família multicultural e vê isso como um privilégio que lhe permitiu a 'oportunidade de considerar diferentes culturas' ao longo de sua vida e educação.
Como Emily escolheu seu país de estudo:
Para Emily, o Instituto Karolinska em Estocolmo oferece uma variedade de oportunidades que contribuirão para seus objetivos como estudante de medicina e defensora da saúde feminina. As equipes de pesquisa do instituto são de renome mundial no campo da saúde feminina e reprodutiva e Emily está animada para continuar sua pesquisa sobre endometriose como parte do programa. A estrutura de graduação também oferece oportunidades de trabalho de campo em comunidades carentes e países em desenvolvimento, o que permitirá que Emily ganhe experiência prática. Da mesma forma, Emily espera aprender mais sobre o sistema de saúde da Suécia e seu compromisso com a saúde global.
Como Emily planeja se tornar uma líder com mentalidade global:
Emily se esforça para se tornar uma médica com habilidades para impactar e liderar políticas destinadas a fornecer acesso à saúde para mulheres no Reino Unido e no Sul Global. O programa de mestrado no Karolinska Institute dará a Emily a oportunidade de aprender mais sobre a política de saúde e o impacto das iniciativas de saúde. Depois de terminar seu mestrado, Emily planeja concluir seu curso de medicina e trabalhar em países em desenvolvimento em todo o mundo para ganhar experiência profissional em prática clínica e política e economia de saúde.
Nanako Ueda
Japão
Cursando mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento na London School of Economics and Political Science
Nanako é um analista de finanças climáticas do Japão. Ela pretende usar a expertise da pós-graduação para atuar na promoção e análise de projetos voltados ao desenvolvimento econômico sustentável e às questões socioambientais.
Histórico de Nanako:
Nanako's é impulsionada por seu desejo de contribuir para a construção de um mundo sustentável por meio de desenvolvimentos econômicos que tragam 'efeitos positivos ao meio ambiente ao mesmo tempo'. Nanako vê a complicada relação entre desenvolvimento e saúde ambiental e tem trabalhado para se colocar em indústrias e cargos que lhe permitem medir o impacto das intervenções.
Como Nanako escolheu seu país de estudo:
O Reino Unido foi uma escolha óbvia para Nanako porque é líder em métodos de avaliação de impacto. Nanako escolheu o mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento na London School of Economics and Political Science porque oferece uma variedade de opções de curso, incluindo aquelas que permitirão a Nanako aprimorar suas habilidades de avaliação de projetos e políticas. Nanako espera adquirir conhecimentos e habilidades que a ajudem a desenvolver projetos que tenham um impacto positivo no meio ambiente, tanto em escala macro quanto micro.
Como a Nanako planeja se tornar uma líder global:
A comunidade culturalmente diversa em Edimburgo fornecerá a Sarin o ambiente ideal para amadurecer como um líder com mentalidade global. Ela espera aprender com acadêmicos qualificados e trocar conhecimento com seus colegas de todo o mundo. SNanako planeja usar seu mestrado para se tornar uma 'pessoa que pode contribuir e causar impacto real em questões globais'.
Após a formatura, ela espera ocupar um cargo em uma instituição multinacional ou internacional, como as Nações Unidas ou a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, onde deseja se tornar uma líder que pode ajudar a "acelerar o desenvolvimento econômico e trazer efeitos positivos ao meio ambiente". ' identificando e defendendo projetos que terão um impacto real.
Rhoda Boadu
Gana
Cursando o SUSFOODS MSc Sustainable Food Systems na Università Cattolica del Sacro Curoe (Itália), na University of Ghent (Bélgica) e na Isara (França)
Rhoda é uma oficial de garantia de qualidade de Gana que tem paixão pelo desenvolvimento sustentável. Rhoda planeja usar seu diploma para desenvolver fontes sustentáveis de alimentos a partir de culturas subutilizadas de Gana e abordar questões de desperdício de alimentos em Gana e no resto do mundo.
Antecedentes de Rhoda:
Rhoda completou um curso de graduação em Tecnologia Pós-Colheita e atualmente trabalha como oficial de garantia de qualidade para uma empresa de secagem de frutas em Gana. Durante um estágio de graduação, Rhoda viajou para a parte norte de Gana, onde viu como as mulheres locais preservavam alimentos e prolongavam a vida útil dos produtos. Rhoda foi inspirada a experimentar alguns dos métodos em casa e viu o potencial para a produção de alimentos inovadores e éticos das culturas subutilizadas de Gana. Ela decidiu fazer um mestrado em sistemas alimentares sustentáveis para ajudá-la a atingir esse objetivo.
Como Rhoda escolheu seu país de estudo:
O programa SUSFOODS MSc é oferecido por instituições em três países – Itália, França e Bélgica – e para Rhoda isso foi ideal. Ela vê este mestrado único como uma oportunidade de explorar e aprender com três grandes culturas alimentares e usar sua criatividade para se aprofundar em formas alternativas e tradicionais de preservação de alimentos. Rhoda também se inspira no compromisso dos países com a inovação sustentável e está interessada em aprender mais sobre os sistemas que cada país usa para minimizar o desperdício de alimentos.
Como Rhoda planeja se tornar uma líder com mentalidade global:
A Rhoda pretende se tornar um participante importante da indústria de produção de alimentos e desenvolvimento de produtos. Rhoda vê que Gana tem um grande recurso em seu sistema agrícola que muitas vezes é subutilizado e o SUSFOODS MSc é o primeiro passo de Rhoda para trazer métodos de produção e preservação de alimentos ambientalmente e eticamente saudáveis para a indústria alimentícia de Gana. Rhoda espera projetar produtos e processos que lhe permitam avançar na indústria agrícola de Gana e colocá-la na vanguarda da produção de alimentos na África.
Ria Phi
Filipinas
A frequentar um Mestrado em Saúde Mental em Crianças e Jovens na Universidade de Edimburgo, na Escócia
Ria estudou Psicologia e História, Direito e Sociedade na Universidade Americana de Paris. Ela quer usar seu mestrado para seguir carreira em saúde mental e defesa de crianças e jovens nas Filipinas.
Antecedentes da Ria:
Ria cresceu em Manila e viu em primeira mão como as pessoas lutavam para conseguir oportunidades por causa de 'problemas estruturais e questões sistêmicas de justiça'. Ela obteve um diploma de bacharel interdisciplinar que lhe deu a chance de ver como 'questões históricas, sociais e legais' têm impacto na saúde mental e no bem-estar. Ria tem profundo interesse no desenvolvimento infantil e se envolveu com organizações que ajudam jovens em situação de risco e desfavorecidos em Manila e Paris. Essas experiências deram a ela uma perspectiva sobre como os fatores socioculturais afetam o bem-estar das crianças.
Como Ria escolheu seu país de estudo:
Ria escolheu a Escócia porque o país tem reputação de líder em educação e desenvolvimento infantil. A Escócia também possui uma forte seleção de programas de pós-graduação em psicologia, e o Mestrado em Saúde Mental em Crianças e Jovens da Universidade de Edimburgo 'encantou' Ria por causa de sua abordagem holística. Ria também está entusiasmada com o multiculturalismo e a diversidade da Escócia, que se alinha com sua 'paixão por experiências interculturais'.
Como Ria planeja se tornar um líder com mentalidade global:
O objetivo de Ria é se tornar um profissional de saúde mental e bem-estar capaz de 'fazer conexões significativas com pessoas de todo o mundo'. Ela quer defender o bem-estar de crianças e jovens porque melhorar o bem-estar da próxima geração fará – e ajudará os jovens a fazerem – um impacto significativo no mundo. Para esse fim, Ria acredita que ter uma mentalidade global e uma abordagem holística permitirá que ela implemente intervenções psicológicas precoces de maneiras que faltam na prática atual da psicologia.
Você está inspirado por esses finalistas incríveis?
Desde 2020, concedemos a bolsa Study a Master's in Europe. Clique abaixo para saber mais sobre a elegibilidade e o processo de inscrição!